CBLOL 2021: brTT comemora vitória sobre o Flamengo: “Importância absurda”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
March 6, 2021

Neste sábado (6), válido pela Semana 8 do 1º split do CBLOL 2021, aconteceu o clássico das multidões do League of Legends nacional, paiN x Flamengo. Apesar do rubro-negro ser líder isolado da competição, Robo e sua Tristana comandaram a vitória da paiN, que se aproxima da classificação aos playoffs.

Na coletiva de imprensa realizada após a partida, o atirador, brTT, comemorou a vitória sobre os atuais líderes, destacando a importância do tento, não só para a classificação, mas também para a moral de sua equipe.

brTt - paiN Gaming
brTT destacou o boost moral que a vitória sobre o líder traz para a paiN (Foto: LoL Esports BR)

“É uma importância absurda, eu diria, até porque, mal ou bem, dá um boost para o time, mostra que estamos no caminho certo, não é coisa da nossa cabeça de só jogarmos bem nos treinos e ‘será que estamos jogando tão bem assim?’. Estava muito frustrante chegar no fim de semana e não conseguir o 2-0”, conta brTT.

Ele completa dizendo que iniciar o fim de semana vencendo o Flamengo tem algo a mais para a paiN. “Para a nossa moral e psicológico do time, vai ajudar bastante.”

brTT de “fasting Senna”

Além da grande atuação de Robo e sua Tristana, a partida de hoje também contou com algo que a torcida da paiN não está acostumada: brTT jogando de Senna, e ainda, sem farmar. O ato de não dar o último ataque nos minions se dá pela estratégia da “fasting Senna”, onde a campeã foca em acumular almas, enquanto o suporte coleta ouro pelas tropas.

brTT e Luci executaram a estratégia chamada “fasting Senna” (Foto: paiN Gaming)

brTT, com sinceridade, declara que não gosta muito de jogar com Senna. “Não é um campeão muito do meu estilo, mas está muito forte no meta. Com o Tahm Kench, ela fica muito forte, o TK farma e fica muito tanque, ela coleta as almas com tranquilidade por causa da proteção, e já estávamos com a ideia caso viesse Alistar do outro lado, então foi tudo como planejamos.”

“Eu diria só, porém, que poderíamos ter jogado um pouco melhor na lane e ter evitado uma morte ou outra, mas no geral, conseguimos executar o plano de jogo, o Robo ficou muito forte, estávamos muito confiantes com a Tristana dele… O que tiver que fazer para sairmos com a vitória, faremos”, completa brTT.

Com a vitória sobre o Flamengo, a paiN Gaming agora torce para sua rival pela vaga, INTZ, ser derrotada pela Vorax neste domingo (7). Já que, neste cenário, uma vitória contra a KBM no mesmo dia, garante brTT e companhia na Fase Eliminatória do 1º split do CBLOL 2021.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Sem Faker, T1 vence a KT Rolster na Telecom War

Compartilhe!