CBLOL 2021: Cariok celebra semana 2-0 da paiN: “Se dermos a responsabilidade para esses caras, eles vão carregar”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
June 20, 2021

A paiN Gaming encerrou seu primeiro fim de semana 2-0 no 2º split do CBLOL 2021. Neste domingo (20), a equipe de Cariok e companhia bateu a RED Kalunga e cravou sua 3ª colocação na tabela, com placar geral de 4-2 na Fase Regular.

O caçador participou da coletiva de imprensa após a partida, onde falou do primeiro 2-0 neste split, além do quadra kill conquistado pelo atirador, brTT e o early game da equipe neste fim de semana. Ele contou que, na hora do lance que decretou a vitória, os jogadores não comentaram nada, somente pensando em finalizar.

Não comentamos nada do penta, acho que na hora que ele [brTT] reassistir e ver quem roubou ele vai falar alguma coisa, mas naquele momento só pensávamos em vencer o jogo e dar GG. Sobre o early game, nós jogamos muito mal, mas também dou muito mérito aos nossos adversários. A LOUD e a RED fizeram bons early games, da LOUD foi bem criativo, o Mewkyo jogou muito bem, nos pegou de surpresa. Não acho que nosso early caiu, mas ainda temos coisas que precisamos adaptar.

Robo carrega de Akali, brTT de Ezreal

Na vitória contra a LOUD, no dia anterior, o destaque foi Robo e sua Akali, já no domingo, quem comandou o tento contra a Matilha foi brTT e seu Ezreal. Cariok afirma que não há uma preparação especial para jogar em torno de cada jogador.

Cariok paiN Final CBLOL
Cariok  Foto: Riot Games

“Ontem, o Robo dizia que estava muito confiante e queria muito jogar de Akali, tanto que ele destruiu o jogo. Hoje com o brTT, ele pediu o Ezreal e foi a mesma coisa. Não temos uma preparação especial, mas sabemos que se dermos a responsabilidade para esses caras, eles vão carregar, é algo nosso”, conta.

A paiN atualmente ocupa a 3ª colocação na tabela da Fase Regular do 2º split do CBLOL 2021. No próximo fim de semana, válido pelas Rodadas 7 e 8, a equipe atual campeã nacional enfrenta INTZ e Miners no sábado e domingo, respectivamente.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: “O servidor europeu é o mais tóxico, nenhum outro chega nem perto”, comenta Diamondprox