CBLOL 2021: Cariok celebra versatilidade da paiN e mira classificação

League of Legends
De:Vitor Ventura-
February 27, 2021

A paiN Gaming abriu a Semana 7 do 1º split do CBLOL 2021 com uma vitória sobre a RED Canids Kalunga, equipe que ocupa a segunda colocação na tabela. Tal vitória é importante pois aproxima a equipe de Cariok e companhia das posições superiores, além de também se afastar, ao menos em número de vitórias, das equipes da parte debaixo.

Na coletiva de imprensa realizada após a partida, o jungler da paiN conversou com os jornalistas, onde ele comemorou a versatilidade que a equipe vem demonstrando nas suas partidas recentes no CBLOL, além de mirar a classificação, cada vez mais próxima.

 

“Reconhecemos que este fim de semana é bem importante, não só pela tabela, mas pelo time também. Se conseguirmos vencer os dois jogos vai dar um gás bem grande, saberemos como está realmente o nosso nível no campeonato. São dois adversários difíceis (RED e Vorax), mas estamos treinando, estamos confiantes, sabemos que melhoramos e acho que chegou a hora de provar o quão bom nós somos”, declarou Cariok.

paiN versátil se torna imprevisível, de acordo com Cariok

Na partida deste sábado contra a RED Canids, vimos que a paiN focou muitos de seus recursos para brTT e Tinowns, mas principalmente ao Atirador, que pegou um triple kill cedo, além da primeira torre sozinho. Contudo, vendo os jogos da semana passada, também vimos que Robo pode jogar com recursos, como fez com sua Camille, e Tinowns pode jogar com um pick menos carregador, como o Galio.

Cariok acredita que o time da paiN de 2021 é mais versátil que do ano passado (Foto: Riot Games)

Cariok comemorou essa versatilidade da paiN: “Estamos conseguindo jogar mais para o Top, mid e bot, enquanto que no ano passado, jogávamos para o Top e muito para o Bot. Estou bem feliz  que estamos conseguindo ser um time versátil porque fica mais difícil de se jogar contra, e estão todos confortáveis para jogar assim.”

“O time está em um bom momento, onde todos confiam em todos. Se o recurso fica com o brTT, sabemos que ele pode carregar, e o mesmo para o Tin e Robo, então isso é importante para um time porque, caso contrário, você se torna previsível e acho que, no momento, estamos fazendo bem isso”, conclui Cariok.

brTT e Luci tiveram boa atuação contra a RED Canids (Foto: paiN Gaming)

A paiN agora se prepara para enfrentar a Vorax no domingo (28) em busca de ficar ainda mais próxima da sua vaga aos playoffs, além de se aproximar mais das equipes da parte de cima da tabela.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Maestro comenta mau momento da INTZ: “Como treinador, fico triste de ter chegado a isso”

Compartilhe!