CBLOL 2021: Coreanos da Rensga reclamam de ping alto na partida contra a FURIA

League of Legends
De:Maximilian Rox-
June 20, 2021

A Rensga perdeu a partida contra a FURIA nesse domingo (20) pelo segundo split do CBLOL 2021 e os coreanos da equipe não saíram felizes com as condições do jogo. Logo após o resultado, Croc e Yuri foram ao Twitter explicar que jogaram com ping alto durante a disputa.

“Esta é a primeira vez que jogo com 120 de ping”, explicou Yuri em sua rede social. “Para o futuro de League of Legends, temos que fazer um bom sistema. Para ser honesto, eu estou desapontado com a Riot Brazil como jogador”, completa. O tweet original do jogador está logo abaixo.

Croc, o caçador da equipe, também reclamou da mesma situação após a partida.

Durante as coletivas após o jogo, Tio Ben explicou um pouco mais sobre a infraestrutura da organização e como isso afetou a partida. “A gente já tá lidando com essas situações. A frustração dele [do Croc] foi em um momento da partida que aconteceu e não na partida inteira, e com certeza a gente não perdeu o jogo por conta disso”, explica o analista.

“Então a organização já tá tomando providências, mudando várias coisas, mas infelizmente a gente tem um problema ou outro”, completa.

CBLOL 2021 Rensga

Você acompanha toda a cobertura do CBLOL 2021 aqui mesmo no Mais Esports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!