CBLOL 2021: “Vamos cortar muitos parceiros de treino”, revela Nuddle

League of Legends
De:Maximilian Rox-
February 7, 2021

Apesar da derrota da KaBuM nesse domingo (7), o treinador Nuddle viu com bons olhos o relacionamento e a postura da equipe durante o CBLOL 2021. E isso também se estende durante os treinos — algo que foi alvo de críticas para o canadense a ponto de revelar que cortará parceiros por conta de desistências muito cedo pelos outros times.

“Para mim, isso é falta de ambição”, critica o técnico de LoL. “Se alguém não quer vencer, só saia dos esports e ache algo que você goste para a sua vida. É assim que a gente pensa. Por sorte, todos os meus jogadores realmente querem ganhar, dão tudo de si e é extremamente chato quando você está na frente e o outro time se rende aos 13, 14 ou 15 minutos. O que provavelmente aconteceu metade dos nossos jogos dessa semana e por conta disso vamos cortar muitos parceiros de treino, infelizmente”, comenta.

“E eu espero que as pessoas entendam que deveriam ter alguma ambição se eles querem sair da parte de baixo do jogo”, completa.

Continue após a publicidade

LoL Nuddle

Ele também citou que o ambiente na sua equipe está muito bom e isso reflete na postura dentro do jogo. “Não é por falta de profissionalismo da nossa parte. Em treino, nós somos extremamente sérios, quase sempre na hora certa, nós nunca nos rendemos, lutamos até o final do jogo. É como ter algo como uma amizade, um companheirismo, uma das coisas mais positivas que você pode ter em uma organização”, complementa.

“Quando você vê algumas das organizações de mais sucesso, eles tem uma amizade que dura para a vida. G2 é um dos melhores exemplos, eles se divertem jogando League of Legends. E agora, na nossa equipe, é uma luxúria ter os jogadores que nós temos lá, porque eles não estão lá à força, estão lá porque se divertem. O treino se torna mais fácil, SoloQ também é fácil, e nossos dias são leves”, reforça.

Você acompanha a cobertura completa do primeiro split do CBLOL 2021 aqui mesmo no Mais Esports.