CBLOL 2021: Após derrota, Nuddle elogia “espírito lutador” da KaBuM!

League of Legends
De:Vitor Ventura-
March 28, 2021

A KaBuM! foi derrotada pela RED Canids Kalunga neste domingo (28) e deu adeus ao 1º split do CBLOL 2021. Após a partida, que terminou no Jogo 4, o treinador dos Ninjas, Nuddle, elogiou o “espírito lutador” de sua equipe.

“Estávamos fortes, lutamos até o fim. São pequenos erros que precisam ser corrigidos, mas que fizeram uma grande diferença hoje, mas, como eu disse, estou muito orgulhoso da resiliência e espírito de lutador que os meus jogadores mostraram hoje”, declarou Nuddle.

nuddle
Nuddle elogiou seus jogadores após derrota para a RED nos playoffs do CBLOL 2021 (Foto: Riot Games/Reprodução)
Continue após a publicidade

Sobre o que faltou para a KBM vencer as partidas e, por fim, sair vitoriosa da série, Nuddle acredita que, principalmente no Jogo 3, o time ficou a uma chamada de vencer. “Foi uma chamada e uma luta que faltou para vencermos. Já no Jogo 4 foi um pouco mais difícil, porque a partida estava mais disputada.”

“Quando se está na frente assim, alguém tem que puxar a responsabilidade e colocar o jogo ao seu redor, mas falhamos como time em reconhecer como ganharíamos aquela partida”, completa Nuddle.

Nuddle fica indiferente ao enfrentar a RED Canids

Apesar de enfrentar e perder para sua ex-equipe, o treinador afirma que não pensa no passado e prefere focar na própria equipe. “Não importa para quem percamos, eu odeio perder e o melhor que podemos fazer é aprender com isso, aprender com este split e olhar para frente.”

Nuddle junto de Sacy, então atirador da RED Canids (Foto: Reprodução/RED)

Agora eliminada, a KBM só volta ao Rift em junho, quando começa o 2º split de 2021. Os playoffs do CBLOL continuam no próximo fim de semana, quando Flamengo e paiN se enfrentam no sábado (3), enquanto que Vorax e RED decidem o outro finalista no domingo (4).

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Ceos acredita que faltou a LOUD sair da zona de conforto contra a paiN