CBLOL 2021: Derrota para Rensga não preocupa Krastyel, que foca nos playoffs

League of Legends
De:Vitor Ventura-
July 18, 2021

A Vorax foi surpreendida pela Rensga neste domingo (18) e foi derrotada em sua partida válida pela Rodada 14 da Fase Regular do 2º split do CBLOL 2021. O meio dos Vorazes, Krastyel, conversou com os jornalistas logo depois do jogo, onde se mostrou tranquilo, apesar do revés.

“Não nos preocupamos com isso, nosso objetivo é chegar da melhor forma possível nos playoffs. Se chegarmos no nosso melhor, tanto faz se será nas quartas ou nas semis, o que importa é melhorar nosso jogo e nos tornarmos um time mais constante”, explica.

O jogador comenta, porém, que uma derrota para a Rensga, atual 6ª colocada e última da zona de classificação, mostra que a Vorax tem muitos pontos a evoluir, mesmo estando em um ótimo momento no CBLOL.

Ainda cometemos erros bobos, isso mostra nossa inconstância. A Rensga não é um time ruim, hoje eles jogaram bem. Não preocupa em relação ao nosso jogo, mas sim dos nossos erros que cometemos em alguns jogos, então acho que se corrigirmos ser um time mais constante, chegaremos bem aos playoffs.

Com a derrota neste domingo, a Vorax perde a liderança do CBLOL, já que o Flamengo derrotou a FURIA no mesmo dia, retomando a ponta. Agora restam somente quatro jogos para o fim da Fase Regular do 2º split e ainda temos muito o que definir, não só os seis classificados, mas também quais os dois melhores que irão direto às semifinais.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: “O campeonato reviveu para nós”, declara Maestro