CBLOL 2021: “A gente já tá bem parceiro”, diz Dynquedo sobre estreia da LOUD

League of Legends
De:Maximilian Rox-
January 16, 2021

O CBLOL 2021 já estreou nesse sábado (16) com a vitória da LOUD contra a paiN Gaming no primeiro jogo desse split. Para explicar mais sobre todo o jogo e os bastidores da equipe, o meio Dynquedo foi à coletiva de imprensa após a partida e falou sobre o quanto ele e os demais integrantes já estão unidos.

“A nossa composição era tecnicamente difícil de executar, até porque você precisa comunicar bastante principalmente mid game e side lane”, explicou o jogador. “Realmente não é uma comp tão boa para um time novo, principalmente com um jogador estrangeiro que as vezes dificulta na comunicação”, completa.

“Mas acho que a gente conseguiu se adaptar bem, nosso time conseguiu se unir bem rápido, então a gente já tá bem parceiro e já troca muita ideia. Claramente não é um time perfeito, a gente tem muito pra melhorar ainda. Esse próprio jogo, apesar de achar que foi muito dominante, a gente teve algumas falhas que dificultaram o jogo, era pra ser um jogo mais clean”, finaliza.

CBLOL 2021 LOUD Dynquedo
Foto: Reprodução/LOUD

Ele também falou um pouco sobre o “efeito LOUD” e a torcida. “Jogar pela LOUD é uma sensação única, diferente de tudo o que eu já passei. No momento que a gente foi anunciado na LOUD a torcida inteira abraçou muito, e mostra que eles são muito fieis à LOUD em si e não ao jogo”, cita.

Compartilhe!