CBLOL 2021: Edward é inscrito como suporte da FURIA

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 9, 2021

A FURIA inscreveu Edward, até então treinador da equipe, como jogador, colocando o Caos como novo treinador e WizardKira para a liderança do Academy. A movimentação leva a crer que ele voltará a jogar profissionalmente e, caso aconteça, teremos a dupla Edward e Diamondprox jogando juntos novamente. Os dois já foram parceiros de time na Moscow Five e Gambit.

Edward foi inscrito como suporte, sua posição de ofício nos tempos de jogador profissional. O armênio chegou na FURIA no começo deste ano, mas não conseguiu bons resultados e terminou na penúltima posição comandando a organização. Ele foi a ponte para a contratação do caçador Diamondprox, considerado por muitos um dos jogadores lendários do LoL.

Apesar da grande contratação, a FURIA não conseguiu emplacar no torneio até então, permanecendo na última colocação com duas vitórias e oito derrotas. Apesar de ainda não estar confirmado se Edward realmente irá jogar, é válido lembrar que Jockster disse recentemente que “está um pouco acuado” desde que voltou a posição de jogador profissional.

Os próximos jogos da FURIA serão contra a RED (dia 11) e Kabum, cujas partidas foram adiadas para o dia 15 devido a casos de COVID-19 entre os jogadores.

EDward Gambit
Caso seja escalado, Edward jogará com Diamondprox novamente. Foto: Divulgação/LoL Esports

Veja também:  Vídeo mostra o Viego revivendo aliados com a passiva do Akshan