CBLOL 2021: Envy projeta reta final e lamenta o “pior erro da INTZ” no 2º split

League of Legends
De:Vitor Ventura-
July 23, 2021

O 2º split do CBLOL 2021 está chegando na sua reta final e a INTZ é uma das equipes que ainda sonha em garantir uma vaga nos playoffs da competição, para não ver um fim precipitado à sua temporada.

Nesta semana, que antecede as Rodadas 15 e 16 da Fase Regular, o Mais Esports conversou com o mid laner da INTZ, Envy, que comentou sobre o primeiro fim de semana 2-0 da equipe em todo o ano, projetou os últimos jogos da fase de pontos e lamentou o que seria o “pior erro da INTZ” nesta segunda etapa.

Continue após a publicidade

Acho difícil pontuar erros… Nós fizemos algumas apostas, não acho que tenha sido culpa dos jogadores, só acho que os cinco não encaixaram. Não acho que os dois que saíram são ruins, bem pelo contrário, mas acho que foi um pouco de azar, talvez… Mas com a entrada do Redentor e do skB, conseguimos uma sintonia boa, os cinco estão na mesma página e passam a mesma energia todo mundo é calmo, pensamos bem no jogo e conseguimos executar tudo bem. Eu diria que o problema foi a preparação meio em cima da hora, tivemos que trocar algumas peças do 1º split.

A situação da INTZ é bastante complicada, mesmo com as duas vitórias no último fim de semana. Para se classificar aos playoffs, os intrépidos precisam vencer todos os quatro últimos jogos na Fase Regular e torcer para a Rensga perder pelo menos três. Em outras palavras, os goianos podem vencer só uma partida das quatro restantes.

Mentalidade da INTZ: Um jogo de cada vez

Envy compartilha a mesma mentalidade do atirador, Micao, que prefere focar nos próprios esforços, vencer os jogos restantes e ignorar as outras equipes. “Levar um jogo de cada vez. Na última semana focamos no Flamengo e Miners, agora olhamos para KabuM! e paiN, então vamos semana a semana.”

“Se ganharmos, ótimo, se perdermos, acontece, pelo menos demos o nosso melhor. é nisso que estamos pensando, mas esse é o momento que estou mais confiante numa line, o ano inteiro, acho que se conseguirmos ir aos playoffs, dá para fazer uma baguncinha boa”, brinca o mid laner.

Como já dito pelo próprio Envy, a INTZ enfrenta a KaBuM! e a paiN Gaming neste fim de semana de CBLOL 2021, a Semana 8 da Fase Regular do 2º split. Os intrépidos precisam das duas vitórias, enquanto torcem contra a Rensga.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Após mais de 800 dias fora, Clearlove voltará a jogar a liga