CBLOL 2021: “Estávamos empacados nas últimas semanas”, revela Avenger

League of Legends
De:Vitor Ventura-
February 24, 2021

A RED Canids Kalunga teve mais um fim de semana positivo neste 1º split do CBLOL 2021, ao derrotar a INTZ e o Cruzeiro nos últimos sábado e domingo (20 e 21). Após a vitória sobre a Raposa, o meio da Matilha, Avenger, revelou que sua equipe estava empacada nas últimas semanas.

“Os treinos não estavam indo muito bem, então nessas duas últimas semanas, não estávamos tão confiantes. Porém, estamos acordando agora, dando muito mais nos treinos, então acredito que na semana que vem estaremos bem melhor”, declarou Avenger.

Continue após a publicidade

A RED Canids enfrenta o líder Flamengo no domingo que vem (28) e o jogador afirma que a Matilha estará melhor preparada para vencer o rubro-negro e, dependendo dos resultados do dia anterior, assumir a liderança do torneio pela primeira vez.

Além do rubro-negro, a RED também enfrenta a paiN Gaming, no sábado (27), e uma vitória é fundamental para a Matilha tentar assumir a liderança. Para isso acontecer, além de vencer seus dois jogos, a RED Kalunga também torce para uma derrota do Flamengo diante do Cruzeiro.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Schalke 04 confirma que pode vender sua vaga na LEC