CBLOL 2021: “Meu estilo de jogo é ganhar”, explica Krastyel

League of Legends
De:Maximilian Rox-
January 30, 2021

A terceira semana do CBLOL 2021 já estreou com vitórias para a Vorax depois de um início não tão bom nessa temporada do LoL brasileiro. Depois de fechar um ponto contra a paiN nesse sábado (30), o meio Krastyel foi à coletiva de imprensa falar um pouco mais sobre esses primeiros jogos do campeonato para ele e sua equipe.

“Meu estilo de jogo é ganhar”, declarou o jogador. “Não me importo com o que eu jogo. Eu só quero ser o melhor pro time. Se o time precisar de um tank eu vou de tank. Se o time precisar de um carry, eu vou de carry. E eu consigo me adaptar bem em relação a isso. Eu pego os campeões muito rápido”, completa.

“Eu sinto bastante falta disso aqui no Brasil. Acho que os jogadores definem o seu estilo de jogo e quase nunca saem daquilo. Então acho que essa é uma característica que tenho e que me favorece bastante no Brasil. Quando entra em um jogo contra a Vorax você nunca sabe se eu vou estar de carry ou de utility. Então é algo que eu gosto, que eu me dou bem”, fecha Krastyel.

Continue após a publicidade

LoL Krastyel

E parte das suas considerações estava sobre a mudança de estilo que ele teve ao entrar na Vorax. “Foi bem difícil, foi um estilo de jogo bem diferente do que eu estava acostumado a jogar”, explica. “O Kalec, o Alex e os jogadores tiveram muita paciência comigo e eu acabei pegando rápido o jogo”, completa.

“Só depois da primeira semana que a gente saiu 0-2 que me deu um choque, porque você mudar de time e começar a perder não é algo tão bom. Mas a gente sabia que tava indo bem, tava indo no caminho certo, e foi bem tranquilo essa mudança [depois] pra mim”, reforça o mid laner.

Além disso, ele citou bastante que o time “tem muitas possibilidades no draft” e pode jogar por várias rotas, mas acaba preferindo jogar para o topo por causa da sinergia entre os jogadores. “Na primeira semana eu boto bastante o peso das derrotas sobre mim. Eu não me adaptei bem ao time e ele teve que se adaptar a mim no começo”, completa.