CBLOL 2021: Fim de semana 0-2 não preocupa o Flamengo, diz Halier

League of Legends
De:Vitor Ventura-
July 11, 2021

O Flamengo amargou o seu primeiro fim de semana 0-2 no 2º split do CBLOL 2021. Neste domingo (11), o rubro-negro foi novamente derrotado, desta vez para a Vorax e viu sua liderança ser ameaçada também de forma inédita nesta etapa.

Apesar dos resultados negativos em sequência, o treinador do Flamengo, Halier, afirma que isso não preocupa sua equipe.

Qualquer profissional de esporte que se preocupe com um fim de semana ruim, tem que se aposentar. Ele não pode se afetar porque ficou 0-2, isso acontece, é uma liga competitiva e nenhuma equipe passa o carro nas outras. Nós não tivemos uma semana de treinos tão boa, senti que não conseguimos encaixar algumas mudanças que tentamos, e é natural sempre tentar mudar, caso contrário você se torna fácil de ler. Estávamos um pouco desconexos nos dois jogos, mas isso não é para preocupar, é para criar material para estudarmos a nós mesmos. Não estamos em último, ainda estamos bem na tabela, temos que tirar lições disso e não focar em queda de rendimento. Se você ficar se preocupando com isso, nunca vai ganhar nada.

O treinador conta, ainda, que o Flamengo deseja chegar com força nos playoffs do CBLOL, como uma equipe “difícil de ser lida”, e para isso, precisa treinar estilos diferentes de jogo. “Não pode ter medo de ousar. Vamos ver que algumas composições nós encaixamos melhor, o que é ótimo, agora terão outras que não será tão bom, mas você terá um leque de opções maior para a Md5.”

O Flamengo divide a primeira colocação da tabela da Fase Regular com a Vorax, já que ambas as equipes estão com nove vitórias em 12 jogos. No próximo fim de semana, o antepenúltimo desta fase de pontos, o Flamengo enfrenta INTZ e FURIA, respectivamente, em busca de se garantir nas primeiras posições e vaga direta nas semifinais.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Rekkles alcança 2000 abates na liga