CBLOL 2021: “Foi feio”, diz dono da LOUD; veja a repercussão da derrota

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 7, 2021

A LOUD foi atropelada pela Rensga no CBLOL 2021 neste sábado (7) e com o resultado está eliminada dos playoffs da liga brasileira de League of Legends. Este foi o primeiro ano da organização na competição, e em ambos os splits foi eliminada nas quartas de final.

Jean Ortega, um dos donos da LOUD, citou o resultado como “Feio” e ressaltou que, apesar dos playoffs em 2021, a equipe não está satisfeita.

Foi feio, sem desculpa Encerramos o ano com dois playoffs mas não satisfeitos. Estudar mais.

Continue após a publicidade

Repercussão dos jogadores e outros membros da LOUD

Line-up lol Loud
Jogadores da LOUD citam resultados ruins após derrota para a Rensga. Foto: Divulgação/LOUD

Thaiga, influenciadora da LOUD e uma das mais inseridas no League of Legends, parabenizou o time pela campanha e disse que sabe a “pressão que é representar a LOUD e querer dar o melhor para a torcida”.

PERDÃO PELA ZIKA. Brincadeiras a parte eu sei que hoje não foi como a gente queria, mas queria parabenizar os meninos pelo primeiro ano de LOUD no CBLOL a gente sabe a pressão que é representar a LOUD e querer dar o melhor é para nossa torcida, eu sei que vocês têm muito mais para mostrar e to ansiosa pro próximo split e parabéns Rensga! Vocês se superaram muito e mereceram, então boa sorte nas próximas etapas é isto faz o L.

DudstheBoy, atirador da LOUD, disse que o fim do split foi “triste” e classificou o ano como ruim.

É tropa, que fim de split triste. Ano foi ruim e não tem como negar. Mas no final de tudo, eu ainda tenho muito a mostrar e a trabalhar, tanto em gameplay quanto streamer, então meu ano não acabou. Peço perdão a todos, mas só posso seguir e não abaixar a cabeça. E entendam uma coisa, perdemos como LOUD. Nós, jogadores, e nossa comissão técnica, trabalhamos juntos. No fim eu fui feliz trabalhando com todos.

Tay classificou a derrota como uma das mais tristes da sua carreira e ressaltou que estava confiante para o resultado positivo.

Umas das derrotas mais tristes da minha carreira , me dediquei muito esse split e particularmente tava bem confiante pra essa série, mas o resultado não veio. Vou me afastar um pouco das redes sociais pra poder se recompor e se dedicar pra ano que vem GG Rensga, obrigado por tudo!

Enel, caçador novato que foi escalado para os playoffs, apenas escreveu “MB” (my bad), que significa “minha culpa”. O jogador recebeu um grande apoio de toda a torcida, que elogiou sua performance. “Chegou agora e tua coragem fez nosso jogo girar, gostei muito de jogar com tu”, ressaltou Duds, atirador da LOUD.

A própria organização publicou uma mensagem agradecendo todos os fãs e disse ter um “caminho brilhante pela frente” no LoL.

Hoje fechamos a nossa segunda temporada no CBLOL Chegamos nos playoffs mais uma vez em um split em que não tivemos medo de tentar novas estratégias. Temos um caminho brilhante pela frente no lolzin e estamos ansiosos pelo próximo capítulo dessa história, pois o nosso objetivo sempre vai ser chegar no topo e trazer o título! Obrigado por torcerem sempre com a gente, faz o L#goLOUD

Com a eliminação dos playoffs, a LOUD não tem mais campeonatos oficiais da Riot para jogar esse ano. Já a Rensga, que venceu a série, enfrentará a paiN Gaming nas semifinais. Você pode conferir a cobertura completa do CBLOL 2021 aqui no Mais Esports.