CBLOL 2021: “Deu um gosto especial”, conta Ranger sobre farpas com Ryan

League of Legends
De:Vitor Ventura-
June 27, 2021

O Flamengo manteve sua invencibilidade neste fim de semana de 2º split de CBLOL 2021. Neste domingo (27), o rubro-negro bateu a KBM acumulou sua oitava vitória consecutiva na Fase Regular, se isolando ainda mais na ponta da tabela.

O caçador do Flamengo, Ranger, conversou com os jornalistas após mais uma vitória, que foi marcada por um episódio curioso: Ryan, jungler dos Ninjas, trocou farpas com Ranger, o que não se via há algum tempo no CBLOL. Tal interação trouxe mais emoção para o confronto, como conta o jogador rubro-negro.

Continue após a publicidade
Flamengo Ranger
Ranger conta que se anima muito em jogos contra paiN e Vorax no CBLOL (Foto: Riot Games)

Gostei bastante disso, porque me dá muito hype. Houveram algumas partidas que eu joguei e foi sem sal, não tinha nenhuma rivalidade, ultimamente são os jogos contra paiN e Vorax que me animam mais, porque eu rivalizo com o Cariok e o Yampi, então essa troca com o Ryan deu uma vida ao jogo contra a KBM. Normalmente não seria um jogo emocionante, mas acabou tendo um gosto especial na preparação, para mim pelo menos.

Com os 8-0 no placar, além do tweet de Parang pedindo pelas 18 vitórias, começa a surgir a expectativa de que o Flamengo possa, enfim, superar a campanha conquistada no 1º split de 2019, quando a equipe perdeu somente uma partida em toda a Fase de Pontos. Em outras palavras, terminar sem perder.

Flamengo 18-0 virá neste 2º split de CBLOL?

Porém, para Ranger, esse marco não é importante. Ele conta que nem ele e ninguém da equipe estão com a mentalidade de ir atrás deste objetivo, já que o que importa é o processo de evolução da equipe dentro do CBLOL. “Ligar para a Fase de Pontos não é saudável, não há necessidade nenhuma.”

“Terminar em 1º ou em 6º lugar não muda muito, desde que você chegue bem nos playoffs. Acredito que temos que focar mais no processo de melhorar o time do que nas vitórias. Isto é, treinar novos estilos de jogo, ter partidas mais limpas, ou até como virar certas situações… Quanto mais testarmos, mais fortes seremos”, opina o caçador.

O Flamengo é o líder isolado da Fase Regular e pode terminar o primeiro turno invicto, caso vença a LOUD no próximo sábado, 3 de julho. No domingo, já se inicia o segundo e último turno, reeditando o confronto com a paiN Gaming.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Maestro elogia mudança de atitude do elenco e vê esperança para INTZ