CBLOL 2021: Guigo promete clima de revanche contra Vorax: “Hype nas nuvens”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
August 8, 2021

A RED Canids Kalunga despachou o Flamengo neste domingo (8) por 3×0 e se classificou às semifinais do 2º split do CBLOL 2021, onde enfrentará a Vorax, sua algoz da etapa passada, onde também enfrentou nas semifinais da competição.

Questionado se haveria um clima de revanche para a RED, o topo Guigo não titubeou: “Com certeza tem, ainda mais depois de um 3×0 como o de hoje, o hype está nas nuvens para ganhar da Vorax. Sem dúvida, vamos com muita garra para esse jogo.”

Continue após a publicidade

Entrada de Grevthar

A Matilha veio com uma novidade para a Md5 contra o Flamengo neste fim de semana. Grevthar, mid laner do Academy, substituiu Avenger e foi titular nas três partidas da série. Guigo explicou a alteração antes de uma partida decisiva:

A entrada do Grevthar se deu pelo fato de que a comunicação é um ponto muito forte dele, algo que percebemos ao longo dos splits que ele jogava no Academy. Pela fase em que estávamos, nós precisávamos de uma voz mais ativa, e apesar de eu achar que ele pode ser pior que o Avenger em alguns aspectos, isso ajudou muito o time a jogar como unidade, ele coordena e organiza tudo muito bem dentro de jogo. Ele poderia ser uma arma forte para nós também porque o adversário nunca iria saber quem iria jogar, já que são players bem diferentes.

Agora com a Vorax no radar, e já tendo prometido clima de revanche, o topo da RED Kalunga também falou do que será o foco de sua equipe para a partida decisiva nas semifinais. O jogador elogiou o macro-game dos Vorazes e será nisso que a Matilha vai se atentar nessas duas semanas até o jogo.

Foco no Macro para pegar a Vorax

Guigo RED Canids
Guigo comentou entrada de Grevthar e prometeu clima de revanche contra a Vorax (Foto: BBL)

“Nossa preparação será bem centrada no Macro, eles jogando como time, estão empatados com a paiN como os dois melhores times do CBLOL, então ficaremos focados nisso. Em disciplina, rotações e sem afobar. Apesar de termos vencido por 3×0 hoje, no último jogo cometemos erros de afobação, achar que algumas oportunidades são boas, mas na verdade não… É nisso que vamos focar na nossa preparação.”

A RED Kalunga enfrenta a Vorax no próximo dia 22, num domingo. No dia anterior, porém, será a vez de paiN x Rensga decidirem o primeiro finalista deste 2º split.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Polêmica de Ranger não desestabilizou Flamengo e assunto será tratado “em momento melhor”, diz Manager