CBLOL 2021: Jogadores da KaBuM testam positivo para o COVID-19 e partidas são adiadas

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 8, 2021

Novamente algumas partidas do CBLOL 2021 terão que ser adiadas devido a casos de COVID-19 entre jogadores de um dos times participantes. Após a Netshoes Miners registrar casos do vírus entre os seus jogadores, a KaBuM informou que alguns integrantes do time testaram positivo, por isso a Riot adiará suas duas partidas válidas pela sexta semana do torneio.

Com isso, os confrontos contra a FURIA e Rensga, que estavam marcados para os dias 10 e 11 de julho, foram remarcadas para o dia 15 de julho a partir das 18h. A KaBuM não receberá nenhum tipo de punição, já que se trata de uma situação extraordinária.

“8.1.1 Situações Extraordinárias – Caso ocorra situação extraordinária que impeça a participação da equipe em alguma das rodadas da Temporada 2021, como por exemplo, tragédias naturais ou acidentes que impossibilitem a realização da partida, falecimento de integrante da equipe ou interrupções nas atividades, serão avaliadas pelos oficiais da Temporada que informarão se haverá alteração na programação – com a brevidade possível – a todos os envolvidos.”

Continue após a publicidade

No momento os ninjas alaranjados estão na sexta colocação do torneio e acumulam quatro vitórias e seis derrotas. Confira a cobertura completa do CBLOL 2021 aqui no Mais Esports.

KBM 2º split CBLOL 2021
Line-up da KaBuM para o 2° split do CBLOL 2021. Imagem: Divulgação/KaBuM! eSports

 

Leia também: Inspirada no campeão Viego do LoL, coleção Ruína chegará ao VALORANT