CBLOL 2021: KaBuM anuncia elenco para o 2º split

League of Legends
De:Vitor Ventura-
May 18, 2021

Com o fechamento da janela de transferências para o 2º split do CBLOL 2021, a KaBuM! eSports anunciou, nesta terça-feira (18), seu elenco para a disputa da segunda etapa do campeonato, que dá vaga ao Mundial de League of Legends, na China.

A base do elenco permanece a mesma: Wizer e Ryan seguem no top e jg dos Ninjas, enquanto Evrot está no Meio e Disave é o Atirador. Como anunciado após o fim do 1º split, o suporte, Professor, não seguiu na equipe e será substituído por Scuro, que já estava na organização, mas atuando no time Academy.

Elenco da KBM terá somente uma mudança para o 2º split do CBLOL 2021 (Foto: Divulgação/KaBuM! eSports)

A mudança no Suporte da KBM é a única para o 2º split desta temporada. Já que um jogador do Academy subiu para preencher o elenco do CBLOL, os Ninjas tiveram que ir atrás de um novo nome para ocupar a posição no elenco Academy. Para isso, chega na organização o suporte Guigs, vindo de Porto Alegre.

O elenco Academy dos Ninjas, com o novo reforço, ficou assim: Bankai (Topo), Mousty(Caçador), Titeito (Meio), Dioge (Meio), Sneez (Atirador), Stankie (Atirador) e Guigs (Suporte).

“Nossa equipe já está treinando e os jogadores seguiram se preparando, desde o fim da nossa participação nos playoffs do CBLoL. Toda a nossa energia vem sendo focada na chance de ir para o Mundial”, declarou o treinador da KBM, Nuddle, em comunicado.

Sobre a adição de Scuro à equipe principal, o coach acredita no potencial que o jovem jogador apresenta. Vale lembrar que o atleta já disputou partidas de CBLOL na carreira, no ano passado, quando vestia a camisa da Redemption.

A KaBuM teve um 1º split de CBLOL razoável, onde conseguiu estar entre os seis melhores times e se classificar para os playoffs da competição. Porém, uma derrota por 3×1 para a RED Canids nas Quartas de Final colocou um ponto final à caminhada dos Ninjas ao sonhado pentacampeonato nacional.

Veja também: Jean Mago é o novo jogador do Flamengo Esports