CBLOL 2021: Kalec tem preferência por KaBuM! nas semifinais: “Estamos 0-2 contra eles”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
March 14, 2021

A Vorax garantiu sua vaga direta nas semifinais do CBLOL 2021 neste domingo (14), ao bater a RED Canids Kalunga, no confronto direto que definiria os 2º e 3º lugares, ou seja, a última vaga direta, já que o Flamengo já havia conquistado a outra.

Na coletiva após a partida, o treinador da Vorax, Kalec, revelou que tem o desejo de enfrentar a KaBuM! Esports na semifinal, já que sua equipe perdeu os dois confrontos com os Ninjas durante a fase de pontos.

fNb, Yampi e Kalec nos tempos de PRG (Foto: Riot Games)
Continue após a publicidade

“Nos confrontos diretos, nós estamos 2-0 contra a RED Canids e 0-2 contra a KBM, então na teoria, nós teríamos uma facilidade maior se jogássemos contra a RED. Mas, se eu for falar de desejo, sinceramente eu queria jogar contra a KBM para derrotar o adversário que ainda não derrotamos e, nós sendo campeões, seria de forma incontestável”, declarou Kalec.

A Vorax conquistou a última vaga para as semifinais no apagar das luzes da Fase Regular, na penúltima partida, e sua última por essa etapa. A RED Canids, por outro lado, se manteve entre os dois primeiros durante praticamente todo o split, mas acabou sacramentada nas quartas de final.

As semifinais ainda estão distantes, somente daqui cerca de três semanas nós veremos Vorax e Flamengo em campo novamente. Enquanto isso, paiN, LOUD, RED e KBM disputam para ver quem chega na próxima etapa e se mantém na luta pelo título.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também:Eliminado, Maestro abre possibilidade de mudanças na INTZ para 2º split