CBLOL 2021: “Faltou ser matador”, afirma Maestro sobre performance da INTZ

League of Legends
De:Vitor Ventura-
February 20, 2021

A INTZ jogou bem, mas foi derrotada pela RED Canids Kalunga neste sábado (20), em partida válida pela Rodada 11 da Fase Regular do CBLOL 2021. Após o confronto, o treinador dos intrépidos, Maestro, participou da coletiva de imprensa, onde falou sobre a performance de sua equipe.

“Na minha opinião, deveríamos ter saído com a vitória hoje. Jogamos o mapa melhor, o macro melhor, engolimos o time da RED, os deixamos com poucas opções de jogo, mas nessas poucas opções, não soubemos matar o jogo. Além de ser um time preparado, tem que ser matador”, declarou Maestro.

Maestro afirma estar contente com evolução da INTZ no CBLOL 2021 (Foto: Riot Games)

O coach da INTZ ainda fez uma metáfora com o futebol para explicar melhor seu ponto. “É como se tivéssemos cruzado várias bolas na área em boa condição, mas não empurramos para dentro do gol. Estou contente com a evolução, mas faltou esse final.”

Partida contra o Fla promete ser ainda mais difícil

Sobre o jogo deste domingo (21), contra o líder Flamengo, Maestro foi categórico: Se a INTZ puder trabalhar na objetividade que faltou contra a Matilha, pode vencer e tirar a invencibilidade do rubro-negro. Caso contrário, porém, “É bem provável que sofreremos uma derrota.”

“A maior lição que tiramos deste jogo contra a RED é que contra times da parte de cima da tabela, não pode bobear. O Flamengo é ainda mais decisivo que a RED e eu vejo o draft deles mais sólido”, afirma.

A INTZ ocupa a 7ª colocação na tabela do 1º split do CBLOL 2021. Com quatro vitórias e sete derrotas, os intrépidos enfrentam o invicto Flamengo neste domingo, em busca da redenção e fugir das partes inferiores da tabela, além de voltar à zona de classificação aos playoffs.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Partidas da VORAX no CBLOL são adiadas após jogadores testarem positivo para COVID-19