CBLOL 2021: Micao celebra primeiro 2-0 da INTZ: “Estamos dando tudo de nós”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
July 18, 2021

A INTZ fechou a Semana 7 do 2º split do CBLOL 2021 com o primeiro 2-0 da equipe em todo o ano, feito que manteve a equipe viva na disputa por uma vaga nos playoffs da competição. O atirador, Micao, comemorou a “inédita conquista” e falou dos esforços empregados por todos do elenco para que os intrépidos deem a volta por cima.

Estamos dando tudo de nós aqui, fizemos essas mudanças e confiamos muito, agora estamos presencialmente treinando na GH, houveram alguns dias que treinamos três blocos… Estamos dando tudo para essa reta final e queremos fazer o nosso, estamos muito animados para isso.

Apesar da empolgação, Micao lamenta que a INTZ não mais dependa só de si para se classificar, além de que a vitória da Rensga sobre a Vorax neste domingo (18) tenha dificultado o já árduo caminho até o mata-mata. “Mas é aquilo, desde que a gente faça o nosso, vai dar para colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo.”

A INTZ está viva, porém não terá caminho fácil rumo aos playoffs. Os intrépidos precisam continuar vencendo suas partidas, enquanto torcem contra a Rensga, atual 6ª colocada. No próximo fim de semana, Micao e companhia enfrentam a KaBuM!, no sábado (24) e a paiN, no domingo (25).

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Robo conta que a paiN não pensa em ir ou não direto às semifinais