CBLOL 2021: Na Final, Kiari pede por torcida caso Rensga vá ao Mundial

League of Legends
De:Vitor Ventura-
September 3, 2021

Neste sábado (4), será realizada a Grande Final do 2º split do CBLOL 2021, no Rio de Janeiro, entre Rensga e RED Canids Kalunga. As duas equipes chegam depois de serem consideradas “underdogs” em suas séries semifinais, contra paiN e Vorax, respectivamente.

Kiari Rensga Final CBLOL 2021
Kiari diz que as equipes não merecem hate por não serem “o que o público esperava” (Foto: Riot Games)

O topo da equipe goiana, Kiari, falou sobre a “inesperada decisão” entre as duas equipes, mas pedido pela torcida caso o seu time conquiste o título e vá representar o Brasil no Mundial 2021.

Continue após a publicidade

Eu não imaginaria, se no começo dissessem que a Final seria entre RED e Rensga, sem dúvidas é surpreendente, não há como negar… Mas o pessoal tem que nos respeitar, já fomos underdogs e eles devem torcer por nós representando o Brasil lá fora. Levar hate por isso, por não sermos o que as pessoas esperam, porque não vamos fazer um bom papel no Mundial… É surpreendente, mas nós merecemos estar aqui. Os dois times.

RED vem embalada pra decisão do CBLOL, opina Kiari

Sobre o adversário de amanhã, a RED Canids, Kiari prega cautela e vê a Matilha forte para a decisão. “Eles estão muito embalados, quase como nós chegando como underdogs, e acho que eles são bem agressivos, muito bons mecanicamente, fora que estão bem disciplinados.”

“Eu assisti a semifinal deles contra a Vorax, inclusive estava bem ansioso porque diziam que a Vorax era o ‘nêmesis’ da RED e eles conseguiram provar que não existe mais isso, mostraram um jogo bastante sólido.”

A Rensga chega na final do 2º split do CBLOL depois de amargar uma 10ª e última posição na primeira etapa deste ano, uma verdadeira revolução na performance da equipe. Para isso, diversas mudanças tiveram que acontecer, como por exemplo as saídas de Froststrike, HAUZ e Zirigui e as chegadas de Croc, Yuri e Damage.

Uniforme da Rensga com a marca da BitPreço
Rensga veio reformulada para o 2º split do CBLOL 2021 (Foto: Divulgação/Rensga)

Sendo o único, ao lado de Trigo, a permanecer na equipe desde a péssima campanha no começo do ano, Kiari define a caminhada como “gratificante”. “É o resultado do esforço que sempre empreguei, como jogador, sempre quis trabalhar duro para chegar onde estou e eu ainda quero muito mais. Fico grato que as coisas estão se encaixando sobre o que eu sempre quis.”

A Grande Final do 2º split do CBLOL 2021 acontece neste sábado (4), a partir das 13h, no horário de Brasília. O vencedor se consagra campeão da etapa e será o representante do Brasil no Mundial, na Europa.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Finalista do 2º split, Grevthar conta sobre o dia que decidiu ser pro player