CBLOL 2021: “Não ligo muito pra isso”, diz Ceos sobre o título de melhor suporte do País

League of Legends
De:Vitor Ventura-
July 4, 2021

A LOUD encerrou mais um fim de semana de 2º split do CBLOL 2021 com duas vitórias, sendo que neste domingo (4), a Tropa superou a RED Canids Kalunga, muito graças à boa atuação do suporte, Ceos, e seu Thresh.

Repetindo a boa performance de splits anteriores com o campeão, Ceos conta que o pick sempre foi de sua zona de conforto: “Antes de eu começar minha carreira, eu basicamente era mono Thresh na SoloQ. Além disso, ele quase sempre está no meta, fora que casa bem com os campeões que o Duds gosta de jogar.”

Após a vitória da LOUD, alguns tweets pipocaram na internet sobre Ceos ser ou não o melhor suporte do Brasil, neste momento. O jogador afirma, no entanto, que não liga muito para esse título.

Faz sentido pensar que o Luci e o RedBert são os melhores, eles estão jogando em alto nível faz uns três anos. Eu pessoalmente não ligo muito para isso, eu prefiro ser o melhor suporte para a LOUD. Eu quero estar no melhor time e ser o melhor para esse time.

A LOUD colou na Vorax, atual 3ª colocada, após sua vitória sobre a Matilha. Com quatro vitórias consecutivas, a Tropa mostra sua evolução e se firma cada vez mais na zona de classificação aos playoffs.

No próximo fim de semana, a LOUD busca subir mais ainda na classificação, enfrentando INTZ e Netshoes Miners, duas equipes que estão em momento de ascensão no campeonato, apesar de estarem fora do Top6.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Thaiga vai de 280 mil para 5 milhões de seguidores no Instagram após 1 ano na LOUD