CBLOL 2021: paiN anuncia Academy com 10 jogadores e Sarkis como coach

League of Legends
De:Vitor Ventura-
May 25, 2021

A paiN Gaming anunciou, nesta terça-feira (25), não somente seu elenco que disputará o 2º split do CBLOL 2021, como também os jogadores de sua equipe Academy e com muitas novidades. Com quatro contratações para a lineup e uma adição à comissão técnica, a paiN Academy terá um elenco de dez jogadores ao todo.

Além dos atletas que já disputaram o 1º split de 2021, como UnderSky, Accez, Mayakuza, Qats, Griff e Mido, a paiN adicionou ao elenco: SkyBart, Juliera, Blacky e ProDelta, além do ex-Santos, Sarkis, mas este último entra como Strategic Coach da paiN Academy, formando a comissão técnica com Doran.

Continue após a publicidade

Os reforços da paiN Academy

Começando pelo topo, SkyBart já é conhecido no cenário brasileiro, tendo passado por diversas equipes do CBLOL, como Team oNe, ProGaming (hoje Vorax), Operation Kino, KaBuM! Black, entre outras.

Juliera, por sua vez, ainda é novo no competitivo do Brasil. Ele estava no elenco da Rensga que disputou o Circuito Desafiante em 2019 e chegou a atuar em três partidas, mas com nenhuma vitória. Ele chega na nova equipe para dividir a posição de atirador.

Blacky, apesar de novato, também é um nome conhecido por ter sido revelado no Gilette Ult e, depois, ter integrado a equipe Academy da INTZ. Após aproximadamente um ano nos intrépidos ele foi emprestado à Rensga em 2020, onde atuou por mais uma temporada, se transferindo então para o Flamengo Academy, onde foi reserva de Goku na equipe campeã.

ProDelta já compete desde 2019, quando entrou na KaBuM! eSports.Ele ficou por um breve momento nos Ninjas, quando se transferiu para a FURIA em 2020 e esteve na organização variando entre equipe principal e Academy, até que disputou a liga secundária pela FURIA.

Sarkis na comissão técnica

Por fim, o ex-atirador do Santos eSports, Sarkis, chega à paiN Academy para reforçar a comissão técnica. Em suas redes sociais, ele conta que fazer parte de uma coaching staff sempre esteve em seus planos, além de que precisava se reinventar.

Sarkis também explicou como será a dinâmica do elenco Academy da paiN, agora com dez atletas:

O 2º split do CBLOL 2021 começa no dia 5 de junho e, três dias depois, tem início o CB Academy.

Veja também: Riot mostra habilidades e aparência do Dr. Mundo após rework