CBLOL 2021: “Posso ser esse jogador”, diz Parang sobre o melhor que já passou no Brasil

League of Legends
De:Maximilian Rox-
January 31, 2021

O CBLOL 2021 trouxe bons resultados para a equipe do Flamengo, e muitos consideram o topo Parang como um dos responsáveis pela boa performance. Em entrevista à imprensa nesse domingo (31) logo após a vitória contra a paiN, ele comentou mais sobre a sua passagem pelo Brasil e a possibilidade de ser um dos melhores que já passou por aqui.

“Sobre a pergunta do melhor jogador que passou no Brasil, sim, eu penso que posso ser esse jogador”, explicou o coreano durante a coletiva. “Mas não pode ser por isso que aconteça de eu perder alguma partida e continuar desse jeito. Eu acho que não estou perdendo nenhuma partida porque o meu time está fazendo muito por mim para que isso aconteça”, conclui.

Ele também explicou um pouco mais sobre o impacto da torcida. “Eu não estou sentindo muita pressão porque acho a competição em si muito legal e não só isso, o meu time sempre sabe o ritmo do jogo comigo. Então não estou sentindo pressão, estou tranquilo. Não senti nem quando estava na KaBuM”, cita.

Continue após a publicidade

LoL Parang CBLOL 2021

“Eu sempre recebo mensagens nas redes sociais, torcendo por mim ou desejando que eu fique bem, então me sinto muito bem com isso”, completa.

Parang também citou que gosta de “campeões que fazem o aggro ou que fazem trocas de dano para conseguir carregar o jogo depois”, aproveitando para comparar um pouco a sua atuação em stage quanto em casa.

“Tem jogadores que acabam ficando nervosos quando vão jogar no stage e a play acaba mudando. Eu diria que é mais confortável jogar aqui e por isso eu acho que pode ter mudado a forma como conseguimos nossos resultado. E também teve uma troca de membros no nosso time mas pra mim não faz diferença”, completa.