CBLOL 2021: Parang confia em superioridade do Flamengo, mas ressalta: “Não vamos relaxar”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
February 28, 2021

O Flamengo eSports saiu de mais um fim de semana do CBLOL 2021 com um 2-0, derrotando inclusive a vice-líder, RED Canids Kalunga, o que colocou o rubro-negro ainda mais isolado na liderança da competição.

Garantido nos playoffs e praticamente confirmada a passagem direta para as semifinais, o Flamengo tem mais quatro jogos nesta Fase Regular e, no que depender do topo, Parang, o rubro-negro vai se esforçar ainda mais para permancer no topo da tabela.

Absolut e Parang - Flamengo
Parang com RedBert e Absolut, no Flamengo (Foto: RedBert/Arquivo Pessoal)
Continue após a publicidade

“Mesmo estando nos playoffs, não acho que vamos ficar tranquilos. Queremos o 1º lugar no CBLOL e vamos nos esforçar ainda mais agora”, declarou o sul-coreano, que completa: “Temos capacidade de sermos campeões do CBLOL, mas mesmo se vencermos, não significa que vamos relaxar, vamos lutar ainda mais para termos bons resultados no MSI.”

Parang já foi campeão do CBLOL, em sua primeira passagem pelo Brasil, quando atuava pela KaBuM! no início de 2020. Comparando os Ninjas daquela época com o Flamengo atual, o Topo afirma que vê ambas as equipes igualmente fortes, mas ressalta: “Deste CBLOL, o Flamengo é o mais forte.”

Flamengo forte, mas…

Colocando panos quentes no hype gerado, Parang afirma que não consegue ter noção, por enquanto, da força das equipes estrangeiras, num possível encontro com o Flamengo no MSI. “Mas, a impressão que eu tenho, é que somos um pouco mais fracos em comparação com outras regiões.”

“Por isso que eu acredito que temos que nos esforçar muito mais nos treinos. No MSI, será um tanto difícil para nós”, conclui.

LoL Parang CBLOL 2021
Parang voltou ao Brasil para jogar pelo Flamengo eSports (Foto: Riot Games)

Para garantir sua vaga direta nas semifinais, o Flamengo precisa vencer seus próximos jogos, além de contar com vacilos de RED Canids e Vorax, atualmente as únicas equipes que ainda podem alcançar o rubro-negro. Porém, vale lembrar, a distância do Fla para o segundo lugar é de três vitórias e somente restam quatro partidas.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Stepz afirma que proatividade da FURIA foi chave para vencer a KaBuM!