CBLOL 2021: Professor quer enfrentar a LOUD na Grande Final

League of Legends
De:Vitor Ventura-
March 25, 2021

Os playoffs do 1º split do CBLOL 2021 estão chegando e o suporte da KaBuM!, Professor, conversou com o Mais Esports sobre o tema. Além de fazer uma análise sobre os altos e baixos dos Ninjas na Fase Regular, o jogador revelou o desejo de enfrentar a LOUD numa possível Grande Final.

Quando questionado se enfrentar a RED Canids Kalunga, única equipe que a KBM ainda não venceu neste split, traria uma motivação a mais, Professor deu sua opinião: “O único time que eu gostaria de enfrentar é a LOUD, por motivos pessoais. Contra a RED ou qualquer outro time, eu sou neutro, faz parte da nossa caminhada.”

Continue após a publicidade

Indagado sobre a declaração, o suporte explicou sua vontade. “Foi a polêmica que aconteceu com o Wizer, naquele jogo que ele estava de Renekton, eu não gostei da abordagem que foi feita, porque nas redes sociais se via um deboche, mas no privado, um comportamento totalmente contraditório.”

“Eu não gostei disso, acho que se você vai falar algo, que você seja pelo menos honesto nas suas palavras. Se você quiser zoar, pode zoar, mas eu acho uma completa falta de respeito e eu não gosto da falta de honestidade, isso é algo que me incomodou. Acho até que o Wizer nem deve ligar, mas foi algo que me deixou bem triste de ler”, declarou Professor.

O acontecimento ao qual o suporte se refere, ocorreu na partida entre LOUD e KaBuM! no dia 27 de Fevereiro, válido pela 13ª rodada da Fase Regular. Na ocasião, Wizer teve um problema eu seu computador, o que gerou um pause no jogo, mas sem antes prejudicar a troca e o fluxo que a lane contra Tay estava tomando.

A inconstância foi positiva, de acordo com Professor

A KaBuM! viveu momentos de instabilidade durante a Fase Regular, tanto é que foi a última a se classificar e com 50% de aproveitamento: nove vitórias em 18 jogos. Para Professor, porém, isso não é algo negativo: “Por causa disso, tivemos muita margem para evoluir, tanto coletivamente como no individual.”

“Essa inconstância trouxe à tona alguns problemas que tínhamos e que podemos resolver para os playoffs, para virmos como concorrentes ao título do CBLOL. Estou bem confiante nisso, então fiquei bem feliz que, apesar de muito turbulento, temos muita margem para melhorar a partir disso”, explica.

A KaBuM! se classificou aos playoffs do CBLOL 2021 ao terminar a Fase Regular na 6ª colocação, e portanto, enfrentará a 3ª colocada, RED Canids, por uma vaga nas semifinais. Na próxima etapa, a Vorax aguarda o vencedor, assim como o Flamengo espera pelo ganhador de LOUD x paiN.

Os playoffs do 1º split começam neste fim de semana, com as semifinais sendo realizadas nos sábado e domingo seguintes. A Grande Final, contudo, terá mais um intervalo de duas semanas até ser realizada em 17 de abril.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports

Veja também: Disave e TitaN lideram estatísticas de farm da fase de grupos