CBLOL 2021: Ranger assume “maior parcela” da responsabilidade por derrotas do FLA

CBLOL 2021: Ranger assume “maior parcela” da responsabilidade por derrotas do FLA

A derrota do Flamengo para a INTZ neste sábado (17) foi um dos assuntos mais falados do cenário de LoL. O time rubro-negro perdeu sua terceira partida consecutiva e também a liderança da tabela. O caçador Ranger desabafou em seu Twitter sobre a atual situação do FLA, assumiu a “maior parcela” da responsabilidade pelas derrotas, mas ressaltou que a equipe “não cometerá os erros do último split”.

Ele começou dizendo estar “meio dividido” se devia apenas continuar treinando para mostrar melhores resultados, ou devia ter o “momento Ranger” e ser transparente com a torcida.

Ambas às vezes que fui campeão, foi terminando em primeiro a fase de pontos e com bastante confiança. Nos últimos splits do CBLOL, os times que tem levado a melhor por último, são os desacreditados, que terminam o campeonato no meio da tabela. Esse tipo de narrativa nunca me interessou, para mim, o importante sempre vai ser o processo. É normal no alto nível termos altos e baixos, semanas felizes e tristes. O que não pode acontecer é deixarmos a atmosfera e a confiança entre nós mesmos serem abaladas. Não vamos agradar todo mundo, não vamos jogar da maneira que as pessoas esperam às vezes, e está tudo bem desde que a mentalidade do grupo esteja alinhada e a ambição fale mais alto que as críticas.

Ranger também disse que não gosta que usem a palavra “culpa” e prefere que ela seja trocada por responsabilidade, o qual ele toma para si em relação às derrotas do Flamengo neste split.

Odeio que usem a palavra culpa. Ninguém aqui cometeu algum crime. Troquemos por responsabilidade, e a maior parcela sempre vai ser minha. Não joguei bem individualmente e tomei decisões ruins nos últimos jogos. O motivo? Não importa, o resultado é a preocupação de vocês, e a nossa é o processo.


Continue depois da publicidade

Ranger durante o CBLoL 2020 (Foto: Riot Games/Reprodução)

Ranger finalizou sua mensagem dizendo que tem a confiança de toda a equipe e dele mesmo para reverter os resultados, e que o time não repetirá os mesmos erros do último split. “Não nos abalaremos”, finaliza o caçador. É válido lembrar que Halier, treinador da equipe, desabafou no Twitter sobre o jeito que o FLA estava jogando, chegando a falar que “do jeito que tá não vai rolar nada”.

Como faltam apenas cinco rodadas para o fim da fase regular, é provável que o Flamengo consiga se classificar para os playoffs, mesmo que não recupere a liderança. No entanto, os resultados recentes preocupam os torcedores, já que até a rodada 8 do torneio o rubro negro permanecia invicto.

Confira a cobertura completa do CBLOL 2021 aqui no Mais Esports.

 

 


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CBLOL 2021: Ranger assume “maior parcela” da responsabilidade por derrotas do FLA - Mais Esports