CBLOL 2021: Rensga perde um ban por Yuri mostrar o Akshan na tela de seleção

CBLOL 2021: Rensga perde um ban por Yuri mostrar o Akshan na tela de seleção

A Rensga terá um banimento a menos contra a paiN Gaming na semifinal do CBLOL 2021. A organização recebeu uma punição da Riot porque o Yuri, mid laner, mostrou o Akshan na tela de seleção de campeões. Como o campeão está desabilitado para os playoffs da liga, não é permitido nem sequer mostrá-lo durante as escolhas.

Poucos minutos após o campeão ser mostrado, um dos integrantes da comissão técnica do CBLOL publicou sobre o banimento.

A Rensga foi penalizada na perda de um ban devido à reincidência por conduta inadequada dentro de jogo no #CBLOL. A equipe não poderá realizar o 4º ban do próximo jogo da série. Caso a Rensga vença a LOUD por 3×0, a equipe deverá cumprir a punição no 1º jogo da Semi.


Continue depois da publicidade

Yuri mostrando o Akshan no Cblol 2021. (Imagenm: Reprodução)

É válido destacar que a conduta é reincidente, mas Luiz Andrade, coordenador do campeonato, não revelou qual havia sido a situação anterior. Mylon, um dos comentaristas do CBLOL, também havia dito durante a transmissão que a situação poderia ser vista como uma infração da Rensga.

Segunda punição de Yuri, da Rensga

É válido lembrar que não é a primeira vez que Yuri é penalizado pela Riot. Em junho o jogador foi suspenso por um jogo e recebeu multa de R$ 5 mil por comportamento tóxico nas filas ranqueadas.

A Rensga venceu a série contra a LOUD e agora enfrentará a paiN Gaming nas semifinais, que acontecerão no dia 21 de agosto. Você pode conferir a cobertura completa do CBLOL 2021 aqui no Mais Esports.

Veja também: “Foi feio”, diz dono da LOUD; veja a repercussão da derrota no CBLOL 2021


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias