CBLOL 2021: Rensga vence a paiN e vai à final do segundo split

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 21, 2021

A primeira semifinal do segundo split do CBLOL 2021 foi também a série mais acirrada dos playoffs até o momento. A Rensga enfrentou a paiN e mostrou o motivo de ter tido a melhor campanha da do segundo turno da Fase Regular no torneio. Os cowboys venceram por 3-2  e estão classificados para a final do torneio.

O primeiro jogo foi um verdadeiro atropelo para a paiN Gaming, com direito a quadrakill do Cariok e seu Lee Sin, que terminou 10/0. O jogo terminou com 29 minutos e um placar de abates de 26-6.

Na segunda partida da série foi a vez da Rensga dominar, e Croc mostrou que estava em dia com a sua Nidalee. Outro jogador que merece destaque foi o atirador Trigo, que jogando de Jinx terminou 6-1. Os cowboys terminaram a partida aos 31 minutos e empataram a série.

O terceiro jogo foi mais disputado, mas a paiN conseguiu vantagem e trabalhou bem para ir ampliando ela pouco a pouco. A equipe garantiu o controle dos dragões elementais, e nas lutas sempre conseguia eliminar o Trigo e sua Ashe. Aos 29 minutos eles garantiram o GG e ficaram a uma vitória da classificação.

No quarto jogo foi a vez do Yuri brilhar jogando de Lucian no mid. O jogador liderou a Rensga para a vitória e terminou com o KDA de 11/2/8.

O quinto jogo foi o mais disputado da série, mas dessa vez Kiari mostrou o motivo de ser tão temido com sua Gwen. Apesar de alguns tropeços, a REnsga conseguiu manter sua vantagem e aos 31 minutos garantiu a vitória, se classificando para a final no seu segundo split de CBLOL.

A segunda semifinal do CBLOL 2021 acontecerá no domingo (22) entre Vorax Liberty e RED Kalunga. Você pode conferir a cobertura completa do torneio aqui no Mais Esports.

Veja também: Final do segundo split do CBLOL 2021 será no Rio de Janeiro