CBLOL 2021: “Qualquer resultado que não seja ganhar o CBLOL não é bom”, diz Absolut

League of Legends
De:Maximilian Rox-
January 30, 2021

A volta do CBLOL 2021 está promissora para os torcedores do Flamengo. Nessas primeiras semanas, o time de LoL da organização está invicto e já chega a cinco vitórias no campeonato — no entanto, o atirador Absolut explicou que ainda é cedo para tirar muitas conclusões com esses resultados recentes.

Mesmo com a pontuação invicta, ele descarta a ideia de Flamengo como favorito do campeonato. “É muito cedo ainda”, explicou Absolut na coletiva desse sábado (30), logo após a vitória contra a RED Canids.

“Acho que independente da gente ter ganho da RED ou não, não dá pra falar qual time é o melhor ou qual time é pior porque a maioria ainda tá inconstante. Acho que ainda é muito cedo. Um pouco talvez pro segundo turno, lá pro final nos playoffs a gente vai saber qual é o mais forte. Ainda mais sendo MD1”, completa.

Continue após a publicidade

LoL Absolut Flamengo

E se o resultado reconquistou a confiança dos torcedores do Flamengo depois dos splits passados? “Eu acho que não. Porque ainda é muito cedo. Qualquer resultado que não seja ganhar o CBLOL não é um resultado bom”, completa.

“Eu não acho que eu tô no nível que eu costumava jogar. Os quatro meses que eu fiquei parado depois da cirurgia pesa um pouco. Querendo ou não, é bastante tempo. Mas, como eu já tive essas pausas antes, tenho completa confiança de que tenho capacidade independente do tempo que fiquei parado e acompanhar o time”, finaliza Absolut.