CBLOL 2021: Riot mostra making of do novo troféu

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
September 2, 2021

O CBLOL chega ao seu 10° ano com novidade. A Riot Games publicou nesta quinta-feira (2) um vídeo com os bastidores da criação do novo troféu do CBLOL, que será levantado por RED Canids ou Rensga no próximo sábado (4).

Daniel Gouw, diretor de marketing criativo da Riot Games, aponta que a torcida apaixonada do CBLOL, força, dinâmica e a energia dos torcedores e jogadores que formaram e formam o campeonato foram elementos levados em consideração ao pensar o design do novo troféu.

Confira o vídeo de making of da nova taça.

Continue após a publicidade

“Nossa principal ideia sobre a nova taça era modernizar. A gente queria criar um troféu, um símbolo, que pudesse traduzir tudo aquilo que trabalhamos esse ano na nova marca do CBLOL, que é paixão, emoção, explosão. Fazer uma coisa única e singular”, afirma Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games Brasil.

O novo troféu ficará com a RED Canids ou a Rensga. As equipes irão se enfrentar na final do CBLOL no próximo sábado (4) a partir das 13h. A decisão acontecerá presencialmente no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. Não haverá torcida no local.