CBLOL 2021: “Robo não merecia perder essa semi”, desabafa brTT

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 21, 2021

Na primeira semifinal do CBLOL 2021 a Rensga mostrou o motivo de ter sido o time mais consistente do segundo turno da Fase Regular e venceu a paiN, atual campeã, por 3-2. Com a vitória os cowboys estão classificados para a final da competição.

No Twitter brTT lamentou a derrota e disse estar triste principalmente pelo Robo, um dos destaques da paiN principalmente no último jogo. O atirador ressaltou que jogou abaixo da média, mas que Robo “não merecia perder essa semi”.

To muito triste com esse resultado, minha performance foi bem abaixo do que tava jogando cblol/treinos, e o Robo não merecia perder essa semi, o que ele ta jogando/joga tem vaga em times grandes como LEC e LCS fácil Parabéns Rensga, jogaram MTO acima do que eu esperava.

Continue após a publicidade

Logo em seguida brTT comentou estar mais triste pelo Robo do que por ele mesmo.

To muito mais triste por ele do que por mim, porque eu não merecia ganhar isso, mas ele merecia. Então deem todo amor e carinho ao Robo e aos outros por favor, não precisam ter dó de mim, mas eles deram o sangue e fizeram de tudo para trazer essa vitória.

A segunda semifinal do CBLOL 2021 acontecerá no domingo (22) entre Vorax Liberty e RED Kalunga. Você pode conferir a cobertura completa do torneio aqui no Mais Esports.

paiN brTt - MSI 2021
brTT diz que Robo não merecia perder a semifinal do CBLOL 2021. (Imagem: Reprodução/LoL Esports)

Veja também: Final do segundo split do CBLOL 2021 será no Rio de Janeiro