CBLOL 2021: Robo releva derrota para Vorax: “O importante é classificar aos playoffs”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
July 10, 2021

A paiN Gaming saiu derrotada neste sábado (10), válido pela Rodada 11 da Fase Regular do 2º split do CBLOL 2021. O revés veio contra a Vorax, equipe que ocupava a 3ª colocação antes do início desta Semana 6, mas ultrapassou a paiN e agora assumiu seu lugar dentro da zona de classificação direta às semifinais.

Porém, de acordo com o topo da paiN, Robo, apesar da derrota de hoje realmente atrapalhar no objetivo de classificação direta da equipe, o que realmente importa é a classificação aos playoffs.

Pode ser sim que atrapalhe nossa ida direta às semifinais, mas sinceramente não sei se isso é melhor ou não. No split passado passamos pelas quartas e foi muito bom chegarmos com ritmo, então tem uma leve vantagem nisso, enquanto que ir direto tem a vantagem de assistir seu adversário. Eu ainda não parei para pensar e ver o que prefiro, mas é bem legal ir direto por saber como o outro time vai jogar. O que importa é ir aos playoffs, pois lá conseguimos ter uma performance bem melhor.

No jogo contra a Vorax, Robo trouxe um campeão que passou recentemente por um rework completo, o Dr. Mundo. Sobre o pick, o jogador afirma que tem uma lane phase bastante forte, mas faltam ferramentas de engage.

Robo traz Dr. Mundo e Correntes de Anathema no CBLOL

Contudo, não só o novo campeão chamou atenção no jogo de Robo, mas também o seu primeiro item, as recém chegadas Correntes de Anathema. O topo afirma que o novo item é ótimo para o Mundo, pois ele dá bastante vida, aceleração de habilidade, além de diminuir o dano do adversário.

“Assim que eu fechei, eu já marquei a Akali, porque assim nunca que ela vai conseguir dar all-in em cima de mim. Dificulta muito o jogo dela”, explica.

A paiN ainda tem chances de recuperar a posição perdida para a Vorax. Neste domingo (11), Robo e companhia enfrentam a FURIA, enquanto que a Vorax pega o líder, Flamengo.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Titan conta que jogadores estão “muito decepcionados” com resultados da RED