CBLOL 2021: Robo revela “sacode” de psicóloga e projeta semifinal contra o Flamengo

League of Legends
De:Vitor Ventura-
March 27, 2021

A paiN Gaming está classificada para as semifinais do 1º split do CBLOL 2021. Neste sábado (27), a equipe enfrentou a LOUD e conseguiu a vitória na série Md5 após se recuperar de um 0x2, algo que nunca havia ocorrido na história do torneio.

Na coletiva após a classificação, Robo revelou que teve uma conversa com a psicóloga da paiN, Luciana Nunes, durante a série que deu uma acordada na equipe, que até então estava perdendo por 2×0.

robo pain
Robo pediu para jogar com picks carry durante a série contra a LOUD (Foto: Riot Games)
Continue após a publicidade

Conversa com psicóloga e Robo pedindo Camille

“Estamos com um leque de estratégias bem grande, então quando vi que jogar de Tanque não estava certo, falei para isso para o time e não tinha mais espaço para arriscar. Ao mesmo tempo, nossa psicóloga deu um sacode em nós, e juntando isso, acordamos para a série e mostramos que podemos ser dominantes”, declarou Robo.

Sobre a atuação da psicóloga no dia a dia da paiN, Robo conta que não há muito o que fazer durante uma partida, mas Luciana deu uma chamada nos jogadores pois os viu bem abatidos com a atuação apática na série. “Isso foi muito bom, porque ela nos ajudou demais na nossa evolução e, no momento que mais precisávamos, ela viu que nós não estávamos jogando o que podemos.”

Robo espera um Flamengo perigoso e resiliente

Robo também já projetou o confronto contra o Flamengo, marcado para o próximo fim de semana, válido pelas semifinais do CBLOL 2021: “Não poderemos baixar a guarda em nenhum momento. Sabemos que eles são jogadores experientes, muito bons individualmente e coletivamente.”

“Eu sempre disse que o Flamengo começou super bem porque eles entenderam o meta antes de todo mundo. Eles são grandes jogadores e é isso que esperamos, eles tiveram três semanas para se preparar e até estavam em um momento ruim, mas agora é playoff e tudo muda, até o seu dia a dia é diferente. Eles são bem capazes de dar a volta por cima e são um time bem perigoso”, opina Robo.

Na entrevista ao Mais Esports e novamente na coletiva, o topo da paiN ressaltou a grande dificuldade que é a chave onde sua equipe está localizada, com LOUD e agora o Flamengo. Ele lembra que dos 15 titulares, ao menos 13 já foram campeões do CBLOL.

Flamengo e paiN se enfrentam somente no próximo fim de semana, enquanto isso, neste domingo (28), será a vez de RED e KBM disputarem uma vaga nas semifinais do 1º split do CBLOL 2021. O vencedor de amanhã pega a Vorax, que assim como o Flamengo, também já estava garantida nas semifinais.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Disave e TitaN lideram estatísticas de farm da fase de grupos