CBLOL 2021: Robo vai pro o 12º playoff seguido de sua carreira

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
March 7, 2021

Para muitos o Robo é o melhor top laner que temos em solo brasileiro. Apesar de ter outros candidatos fortes ao cargo, o jogador vem acumulando números incríveis desde que começou a se aventurar no cenário competitivo. Com a classificação da paiN neste domingo (7), o jogador vai para o seu 12° playoff seguido!

robo pain
Junto a paiN, Robo chegou do segundo split do CBLOL 2020. (Foto: Divulgação/Riot)

A moral do jogador fica ainda maior quando analisamos toda a sua carreira competitiva. Ele subiu para o CBLOL em 2015 e de lá para cá participou de todos os playoffs do torneio, chegando a vencer dois deles, um pela RED Canids em 2017 e outro pelo Flamengo, em 2019.

“Robo tem 100% de playoffs entre várias outras conquistas. O cara é completamente underrated, e é todo ano a mesma coisa. Respect!”, comentou Maestro, Head coach da INTZ.

Robo é tido pelos analistas como um jogador completo, que consegue jogar com heróis tanques, carregadores e até atiradores, conforme mostrou neste sábado (06) com a sua Tristana.

O jogador também brilhou de Irelia neste domingo e ajudou a paiN a garantir sua classificação para os playoffs do CBLOL 2021. Você pode conferir a cobertura completa do torneio aqui no Mais Esports.

Leia também: Jogadores debatem se patch 11.4 impactará o meta competitivo

Compartilhe!