CBLOL 2021: Vorax atropela a RED e disputará a final contra a paiN

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
April 4, 2021

A Vorax confirmou o seu favoritismo no CBLOL 2021 e avançou para a final contra a paiN Gaming. A equipe venceu sem muitas dificuldades a RED Canids na semifinal do torneio. A decisão acontecerá no dia 18 de abril.

A Vorax abriu a série com uma vitória esmagadora para cima da matilha. Krastyel deu um show com seu Azir e Matsukaze, que foi o destaque da partida, se mostrou muito bem posicionado com sua Miss Fortune.

O segundo jogo estava com cara de que seria mais equilibrado, mas foi só chegar no mid game que a Vorax mostrou potência total. A equipe emplacou boas lutas, e novamente com um desempenho fantástico do Matsukaze, fechou a partida aos 26 minutos, ficando a uma vitória da classificação.

Na terceira partida a RED reagiu, e desas vez foi o TitaN que brilhou. Jogando de Xayah, ele liderou a matilha no que seria a única vitória deles na série. O jogo terminou aos 30 minutos com um placar de abates de 16-5 a favor da RED.

No quarto e último jogo a Vorax só precisou de 24 minutos para fechar a série e garantir sua vaga na final. Dessa vez o destaque ficou para Yampi e seu Graves, que terminou 6/0/7.

Você pode conferir a cobertura completa do CBLOL 2021 aqui no Mais Esports.

Compartilhe!