A FURIA está emplacando no CBLOL 2022 e neste domingo (06) venceu a RED Kalunga, resultado que a coloca no topo da tabela, atrás somente da KaBuM. Após a vitória, o top laner fnb citou o caso Moise Mugeny e o homenageou em suas redes sociais.
Muito feliz com a vitória, mas também muito triste. Joguei hoje com Moise no coração. Quando soube da morte dele fiquei sem palavras. Tb sou novo, tb sou preto, e to aqui podendo viver meu sonho, o CBLOL, enquanto ele e outros morrem por ser quem são #JusticaPorMoiseMugenyi
Junto ao texto, o top laner da FURIA também publicou uma foto. Confira:
Muito feliz com a vitória, mas também muito triste. Joguei hoje com Moise no coração. Quando soube da morte dele fiquei sem palavras. Tb sou novo, tb sou preto, e to aqui podendo viver meu sonho, o CBLOL, enquanto ele e outros morrem por ser quem são #JusticaPorMoiseMugenyi pic.twitter.com/hK10km6zRM
— fNb (@fNblol) February 6, 2022
fnb foi um dos destaques da vitória contra a RED Kalunga, sendo o jogador que causou mais dano e terminou a partida sem ser abatido. Confira as estatísticas:
Caso Moise Mugenyi
Moise Mugenyi que foi morto de forma brutal no Rio de Janeiro. Com apenas 24 anos, o congolês foi espancado até a morte após cobrar o pagamento atraso em um quiosque onde trabalhava. No momento, três homens já foram presos, suspeitos de terem participado do crime.
Veja também: Pentakill da Zeri, Ivern Mid e Janna Top de Smite marcam o 1° dia da LCS 2022