Avenger, mid laner reserva da RED Kalunga, anunciou em suas redes sociais que não jogará o segundo split pela organização. Ele também revelou que continuará na Coreia por mais dois meses para um bootcamp e tentará encontrar um novo time para o fim do ano.
Em alguns tweets, ele contou que já foi para o MSI sabendo que a RED escolheria apenas um mid para “ficar no time”, e a equipe escolheu Grevthar. Ele também revelou que até tentou encontrar outro time para o próximo split, mas não conseguiu, por isso seguirá em contrato com a RED.
Então rapaziada, eu fui pra esse MSI sabendo q ia ser decidido um dos mids pra ficar no time, e a decisão do coelho foi o Grev, então não irei jogar o próximo split. Tentei achar outro time pra jogar, mas acabei não conseguindo, pensei muito e tomei a decisão de ficar aqui na Coreia fazendo bootcamp por mais dois meses. Também streamarei todos os dias provavelmente, se puderem acompanhar eu ficaria muito feliz e me ajudaria bastante. […]. Bom é isso, vou me dedicar no individual o máximo possível e melhorar pra tentar conseguir um time no final do ano (ainda continuo com contrato na red, apenas não vou jogar).

Desde os playoffs do segundo split de 2021 Avenger e RED estão revezando a titularidade, mas com Grevthar assumindo a maior parte dos jogos. Em 2022 ele jogou 12 jogos pela RED, conseguindo inclusive uma sequência de seis vitórias. Nos playoffs, ele jogou apenas duas partidas (contra a KaBuM), mas não venceu nenhuma delas.
Avenger viajou com a equipe para o MSI 2022, mas não chegou a jogar nenhum jogo no torneio. A RED terminou 2-4 e foi eliminada ainda na Fase de Grupos da competição.