A INTZ encerrou sua participação no 1º split do CBLOL 2022 neste domingo (20), com mais uma derrota, desta vez para a Liberty. Foi a 15ª derrota dos intrépidos, que só venceram três jogos e terminaram o campeonato na lanterna da competição, o que, de acordo com o AD Carry, Micao, é “inaceitável.”
Estamos p*** por termos perdido de uma maneira tão feia, independente dos últimos jogos não valerem mais playoffs, queríamos mostrar um bom jogo. Ficamos p**** por várias vezes estarmos com o jogo na mão, uns cinco jogos, mas não soubemos fechar… Foi o pior split em anos, talvez o pior em questão de vitória e derrota, então estamos absorvendo tudo e estamos motivados para o 2º split. Ao mesmo tempo que é ruim, temos que começar agora, já que todos estão muito à frente, já temos que pensar na nossa estratégia. Mais um split sem playoff é completamente inaceitável.
O tetracampeão do CBLOL pela INTZ, quando questionado sobre mudanças e uma possível reformulação no elenco, declara que algo deve mudar, mas não necessariamente jogadores.
“Estamos estudando todas as opções, temos que fazer alguma mudança sim, não quero que seja muito grande, se não perdemos todo o trabalho, mas temos que mudar algo e isso será muito conversado nos próximos dias”, explica o atirador.
Micao complementa ainda afirmando que a INTZ deve mudar desde a filosofia dentro de jogo, como também fora. “Precisamos até achar uma estrutura para trabalhar melhor. Do jeito que está hoje, não está funcionando.”
O 1º split do CBLOL 2022 foi o pior da INTZ em sua história no torneio, que começou em 2014. Além da última colocação, nunca os intrépidos venceram tão pouco em uma Fase Regular.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: LCK 2022: Com T1 invicta, veja os times e confrontos dos playoffs