×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

CBLOL 2022: “Decisão mais difícil da minha carreira”, diz Ranger sobre saída da FURIA

League of Legends

Em uma live realizada na última quinta-feira (7), o jungler, Ranger, explicou sua saída da FURIA e a decisão de defender o Flamengo Los Grandes, equipe onde fará sua segunda passagem na carreira. Na transmissão, que chegou a contar com a presença do CEO dos Panteras, Jaime Padua.

Vocês me conhecem, eu me considero muito transparente e profissional, então se eu estivesse em termos ruins com a FURIA, eu nem aceitaria fazer essa stream […] Foi uma escolha muito difícil sair de lá, porque eu estava muito bem. Para vocês terem ideia, a FURIA até nesse momento onde eu estava encostado, eles não mexeram no meu salário, estavam me dando oportunidades, eu ainda estava usufruindo da staff deles, eles continuaram investindo em mim como pessoa e profissional, mesmo eu estando fora. Eu tenho um carinho grande pela FURIA, foi uma organização muito boa, tenho carinho pelo elenco, todos são meus amigos, então foi um momento incrível na minha vida e foi bem difícil deixar para trás, foi talvez a decisão mais difícil da minha carreira.

“Foi um encaixe perfeito, minha experiência na FURIA foi a melhor que eu já tive nos Esports”, completou o jogador.

O CEO da FURIA, por sua vez, declarou que tinha uma imagem diferente do jogador antes do mesmo se juntar à organização, mas que isso ficou para trás depois do período. “Eu sempre quis trabalhar com o Ranger, e este período conosco foi muito legal. Ele me surpreendeu em todas as expectativas, então te digo de coração, eu tinha uma imagem muito diferente de você, mas depois de trabalhar com você, vi que você é um cara do bem e muito profissional.”

FURIA, um dos times do CBLOL 2022
Ranger fez parte do elenco chamado de “Super FURIA” (Foto: Divulgação/FURIA)

O empresário disse ainda que a FURIA teve um “problema” que foi, nas palavras de Jaime, ter dois bons jogadores para uma mesma posição.

Ranger decide pelo Flamengo Los Grandes

A decisão de ir para o Flamengo Los Grandes começou, como sempre, num primeiro contato da organização rubro-negra à FURIA. O CEO das Panteras explicou como foi esse começo de negociação:

“Recentemente chegou uma proposta para ele, e a primeira reação dele foi não querer sair. Passou um tempo, ele quis ouvir a proposta, até porque o outro time insistiu bastante, e acho que o sangue de competidor falou mais alto!, explicou Jaime.

Eu voltei para o Flamengo Los Grandes. Primeiramente, eu queria muito jogar, eu sou o melhor jungler em atividade, para mim não faz sentido eu ficar no banco, e se não encaixou na FURIA, vai encaixar agora, eu vou fazer encaixar. Eu tomei essa decisão mesmo sabendo do momento complicado que o time tá agora, eu acredito muito no elenco e no staff.

Ranger ainda declarou que a sensação que tem ao voltar ao Flamengo Los Grandes é a mesma de quando foi atuar pela KaBuM!, em 2018, no ano em que foi bicampeão do CBLOL pelos Ninjas. “A sensação que eu tenho ao entrar nesse time, é uma nostalgia muito grande que senti quando pensei na KaBuM! 2018, é uma sensação muito parecida, me deu uma vontade e um fogo de fazer aquela história se repetir.”

Imagem do jogador Ranger, da FURIA
(Foto: Divulgação/CBLOL)

Ao final da live, ainda houve tempo do jogador alfinetar sua agora ex-equipe: “Nosso trabalho será difícil, olhando o último split, precisava de 10 pontos para se classificar, nós temos três. Tem 10 jogos pela frente e temos que vencer sete, o que vai ser tranquilo é que vamos enfrentar a FURIA e eu vou dar um pau neles, aí a vitória contra a FURIA tá garantida.”

O Flamengo Los Grandes anunciou oficialmente as chegadas de Ranger e do suporte, Wos, nesta sexta-feira (8). Porém, eles não poderão estrear logo de cara, por conta do regulamento do CBLOL. Por isso, a equipe, que dispensou Gem Go e Kuri, vai com dois jogadores do Academy, Sting e Bounty.

Ranger e Wos devem estrear no próximo fim de semana, já na Semana 6, válida pelo 2º turno do CBLOL 2022. Você confere a cobertura completa do campeonato aqui no Mais Esports.

Veja também: Riot encerrará a Batalha de Hashtags temporariamente

Vitor Ventura

por Vitor Ventura

Publicado em 08 de julho de 2022 • Editado há quase 2 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
MSI 2024: Route se desculpa por eliminação da LOUD: “me sinto vazio”
League of Legends

MSI 2024: Route se desculpa por eliminação da LOUD: “me sinto vazio”

Após eliminação da LOUD no MSI 2024, o sul-coreano Route deu uma entrevista e falou sobre a derrota, pediu desculpas pelo resultado e mais!

Há 8 horas
League of Legends
MSI 2024: No jogo 3, LOUD Croc compra item, mas esquece de usar
League of Legends

MSI 2024: No jogo 3, LOUD Croc compra item, mas esquece de usar

LOUD Croc esqueceu de comprar o item? Não, ele até comprou, mas... esqueceu de usar no jogo 3. Entenda na matéria.

Há 9 horas
League of Legends
MSI 2024: “Me senti um vencedor, representei o Vietnã”, diz GAM Easylove
League of Legends

MSI 2024: “Me senti um vencedor, representei o Vietnã”, diz GAM Easylove

Um dos substitutos da GAM, Easylove, conta como se sentiu após conseguir sua primeira vitória internacional. Confira mais detalhes na matéria.

Há 10 horas
League of Legends
MSI 2024: “Entramos frustrados no 3° jogo”, diz LOUD Tinowns após eliminação
League of Legends

MSI 2024: “Entramos frustrados no 3° jogo”, diz LOUD Tinowns após eliminação

Em coletiva pós-derrota, Tinowns, mid laner da LOUD, revelou que a equipe "entrou frustrada" para o terceiro jogo no MSI 2024.

Há 11 horas
League of Legends
MSI 2024: “Foi igual a todas as outras” diz LOUD Tinowns sobre eliminação
League of Legends

MSI 2024: “Foi igual a todas as outras” diz LOUD Tinowns sobre eliminação

LOUD Tinowns foi para a coletiva de imprensa e contou um pouco mais sobre tudo o que aconteceu na sua última partida do MSI 2024. Acessa!

Há 12 horas
League of Legends
MSI 2024: GAM com dois substitutos faz LOUD passar vexame
League of Legends

MSI 2024: GAM com dois substitutos faz LOUD passar vexame

GAM Easylove e Emo foram carrascos da LOUD. Jogadores que nunca tinham ido para um campeonato internacional eliminaram o Brasil no MSI 2024

Há 13 horas

















































Campeonatos Atuais