Um dos confrontos de maior expectativa do 2º split do CBLOL 2022 irá acontecer no próximo domingo (21), entre LOUD e paiN Gaming, pela Final da Upper Bracket, onde o vencedor irá para a grande decisão do campeonato, no Ibirapuera. O jungler da Tropa, o sul-coreano, Croc, conversou com o Mais Esports e falou das expectativas para a Md5.
Acho que não tem muito o que falar da paiN, pessoalmente, eu acho que no meta atual nós somos o time melhor adaptado, então acho que dependendo, podemos vencer de 3-0, mas independente do adversário, o foco é fazer o nosso.
Além de projetar a próxima série, a mais importante da história da LOUD no CBLOL, Croc também falou da vitória sobre a RED Canids Kalunga, no último fim de semana, por 3×1. Já que a líder FURIA optou por enfrentar a paiN, a Tropa ficou encarregada da Matilha e conseguiu a vitória de virada, colocando os adversários na Lower Bracket.
Sobre a RED, Croc admite que “sente medo” de vê-los vindo debaixo, assim como aconteceu no split passado, onde Titan e companhia acabaram conquistando o título. “Me dá um pouco de medo, queria eles em cima.”
“Até gostaria de reencontrar eles nos playoffs, porque quero me vingar pelo que aconteceu na Rensga, mas no jogo contra eles, eu estava pensando que, se vencêssemos o primeiro jogo, seria 3-0, mesmo depois de perder o 1 jogo não pensei que perderíamos, mas que se fizéssemos o nosso a vitória seria nossa.”
Para o reencontro entre LOUD e RED acontecer, somente em caso de derrota da tropa e queda para Lower Bracket, além da Matilha também precisar escalar por cada rodada do playoff. Um possível novo embate também é possível na Grande Final do CBLOL 2022.
Adaptação de Croc à LOUD
Depois de chegar ao Brasil pela Rensga e ter passagem pela Miners, o jungler sul-coreano foi contratado pela LOUD e é o único estrangeiro no elenco atual. Ele disse que, no começo, a adaptação ao novo time parecia tranquila, porém:
“Os reais problemas apareceram no meio do CBLOL e tivemos que conversar ponto por ponto e aí conseguimos acertar”, explica Croc.
Apesar de um primeiro turno de Fase Regular complicado, a LOUD enfim encaixou e terminou a fase de pontos com seis vitórias seguidas, inclusive se classificando em 4º lugar, o que dava direito à Chave Superior.
A série Md5 entre LOUD e paiN está marcada para este domingo (21), a partir das 13h. No dia anterior, porém, teremos KaBuM! x RED pela Lower Bracket, onde o perdedor dá adeus ao CBLOL. Você confere a cobertura completa do campeonato aqui no Mais Esports.
Veja também: “Acho o estilo de jogo do Goot e Shini similares”, diz Revolta