Neste sábado (29), a Netshoes Miners conquistou sua terceira vitória consecutiva e manteve a invencibilidade neste início do 1º split do CBLOL 2022. O atirador dos mineiros, Drop, comemorou a marca e declarou: “Nunca tinha acontecido isso na minha carreira antes, três vitórias seguidas.”
É uma sensação nova, totalmente inédito pra mim. Começar o campeonato dessa forma é maravilhoso para mim, eu já passei por muitas coisas difíceis, muitas situações sobre não ter time, que por mais que alguns segundos eu duvidasse de mim, eu sabia que se eu continuasse trabalhando e dando duro, eu sabia que eu teria meu lugar ao sol. É o que está acontecendo agora, já que em 2021 tive minha primeira oportunidade de jogar o split todo, e agora estou num bom time, com três vitórias, então sinto que preciso treinar ainda mais, é minha oportunidade e não vou deixar passar.
Ainda sobre motivação, Drop afirma que há a sensação na Miners de que todos estão totalmente dedicados a fazer o time evoluir. “O Any não ainda tendo times bons desde 2020, o Hawk não vai para playoff desde 2019.”
“Você pode ter certeza de que, em todos esses splits, eles guardaram que não conseguiram mostrar o jogo deles, então toda essa motivação está vindo agora. Acredito que todos já viram que temos um bom time, temos uma ótima oportunidade agora de mostrarmos nosso nível, chegarmos nos playoffs e ir mais longe”, explica.
O AD Carry também explicou sua mentalidade para 2022, o que segundo ele, foi o que o fez finalmente vingar no cenário competitivo de LoL. “Se eu vejo alguém treinando em 10 jogos de SoloQ, eu jogo 12, se ela joga 12, eu jogo 13, eu não aceito ficar para trás.”
Porém, quem está deixando os time para trás é a Miners. Com três vitórias, ela divide a primeira colocação com a KaBuM!, também invicta até agora. Neste domingo (30), Drop e companhia tentam manter o bom momento contra a Rensga, que ainda não venceu nesse split.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: Após vitória sobre a RED, Krastyel dispara: “As pessoas nos subestimam”