A paiN Gaming saiu derrotada do clássico contra a INTZ, neste domingo (6) e encerra sua participação na Semana 3 do 1º split do CBLOL 2022 novamente com uma vitória e uma derrota, e no geral, 2-4.
O mid laner, Dynquedo, conversou com os jornalistas após o resultado negativo e desabafou sobre como sua equipe não esperava sair derrotada do confronto de hoje.
É uma derrota importante, era um bom momento para conseguirmos embalar, então se ficássemos 2×0 seria muito bom, tanto em questão de motivação, como também na própria tabela. Já temos quatro derrotas e não podemos dar mole, qualquer jogo agora é muito importante. Essa foi uma derrota que não esperávamos de jeito nenhum.
Ainda sobre esta questão, Dynquedo afirma que a paiN “não tem mais o luxo de falar que um time é mais tranquilo” e que o elenco terá que “lutar muito contra nós mesmos, porque nossas derrotas vieram de nossos erros, então o foco será em nós.”
O mid laner ressaltou que haverá um sabor especial em enfrentar a LOUD, sua ex-equipe, mas novamente disse que todos os jogos serão importantes e difíceis para a paiN Gaming, a partir de agora.
A paiN ocupa agora a oitava colocação, fora da zona de classificação aos playoffs do 1º split do CBLOL 2022, com duas vitórias e quatro derrotas. No próximo fim de semana, a equipe de Dynquedo de companhia busca a recuperação enfrentando a LOUD e a Rensga, no sábado e domingo, respectivamente.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: Ranger e Netuno farpam a RED após vitória da FURIA