O mid laner da paiN Gaming, Dynquedo, participou da coletiva de imprensa após a vitória de sua equipe no clássico contra a INTZ neste domingo (3) e exaltou as dificuldades que o elenco dos Tradicionais passou durante a semana de treinos, mas afirma que o processo foi importante na caminhada rumo ao desejado tetracampeonato.

Tivemos uma semana bem pegada, bem difícil, tivemos muitos conflitos e nada estava dando certo, mas no fim isso foi muito bom para nós, porque descobrimos alguns detalhes que estavam faltando para o nosso jogo, coisas que sentimos que são importantes caso quisermos ser campeões, já éramos um time forte, mas agora estamos bem mais com os pontos que estamos priorizando.
O jogador, que foi o MVP na vitória sobre a FURIA, ainda prometeu uma paiN mais preparada para enfrentar o Flamengo Los Grandes e a RED Canids Kalunga, no começo do segundo turno da Fase Regular, no próximo fim de semana. Dynquedo ainda fez questão de mostrar cautela em relação ao rubro-negro, apesar da campanha ruim até agora.
A questão da semana difícil de treinos também foi abordada por Damage, que deu entrevista no último sábado, no palco da Arena CBLOL. Ele chegou a dizer que a paiN “desaprendeu a jogar LoL”, mas que conseguiram mostrar um bom jogo contra as Panteras, resultando na vitória.
Dynquedo também elogiou o fato de que a paiN é a única equipe do CBLOL 2022 a manter o exato mesmo elenco desde o começo da temporada. A campeã do 1º split, a RED fez uma alteração, para a segunda etapa, mesmo ainda mantendo Guigo na lineup do campeonato, acabou fazendo a substituição por Boal na última semana e manteve o reforço para a Semana 4.

“Os times queriam o que nós conseguimos fazer, que é manter a sincronia do time. Nós não queremos ficar trocando um ou outro, se há um problema, sabemos que é do grupo e não algo individual. Como eu falei antes, ainda mais com os pontos que abordamos nessa semana, seremos ainda mais fortes”, explica Dynquedo.
Com as vitórias sobre FURIA e INTZ, a paiN Gaming conclui mais um fim de semana com duas vitórias e cola na vice-liderança da tabela, junto justamente das Panteras. A RED Kalunga, adversária do próximo dia 10, segue líder com somente uma derrota. Além da Matilha, os Tradicionais enfrentam o Flamengo Los Grandes no sábado (9).
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: Xero comenta sobre a diferença da LCK e LPL