×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

CBLOL 2022: “Estamos bem saturados um do outro”, diz titaN sobre a RED Canids

League of Legends

Na abertura de mais uma rodada dos playoffs do CBLOL neste sábado (20), a atual campeã RED Canids venceu a KaBuM por 3-1 e segue viva em busca do terceiro título consecutivo da organização. A Matilha agora enfrenta a FURIA na próxima fase da chave inferior.

O atirador TitaN conversou com a imprensa após a vitória e contou um pouco mais sobre como se desenrolou todas as quatro partidas de hoje.

A série passou longe de fugir do nosso controle, em algumas partes, entre os altos e baixos, a gente se saiu muito bem e reconhecemos que o 2v2 deles no meio era bem forte. Com isso, passamos a contestar mais nessa situação ou um jungle mais forte e ficou mais tranquilo de jogar o jogo. Acho que a bot lane deles não fazia tanta coisa e até de Draven agora eles são bem apáticos

TitaN em partida pela RED Canids no CBLOL
Reprodução: Riot Games/Bruno Alvares

Já sobre a escolha de Nilah, a nova atiradora e campeã mais recente lançada no LoL, TitaN disse gostar de inovar e estar bem confiante em jogar com ela. Até o momento somente ele a trouxe no CBLOL, enquanto nas ligas de fora ela já vem tendo bastante presença.

A campeã saiu em uma hora certa para nós, ela fita muito com o meu estilo e eu me sinto confortável demais jogando com ela

Mudanças da RED para a partida contra a KaBuM

Depois de uma série bem apagada na semana passada contra a LOUD, a RED Canids veio para esse final de semana bem diferente, principalmente nas escolhas para a rota inferior. Com mais agressividade e proatividade, TitaN comentou também sobre essa grande mudança.

Não significa que a gente tem que parar de jogar de Sivir ou só deve excluir o campeão, porque ele realmente é válido. Porém existem situações que não são muito boas para ela e depende muito mais de como o time em si quer jogar. No geral, é mais sobre proposição. O boneco é forte e não tem que ser descartado de forma alguma porque eu não estava em um dia bom

A mística da chave inferior com a Matilha

Essa parada da lower é porque a gente está vendo a nossa vida passar de uma forma que se a gente perder a gente vai ficar muito tempo sem jogar LoL e temos muita vontade de jogar. Ninguém do time quer ver outra equipe representando o Brasil e ganhar três vezes consecutivas é uma história muito grande, um feito gigante para o Brasil

TitaN diz ser uma situação confortável para a Matilha, por já terem passados muitas vezes por ela. Porém, o atirador cita uma dificuldade um pouco maior dessa vez, visto que os próximos adversários tendem a ser melhores.

Acho que a FURIA é um time muito mais forte e que o time que cair da chave superior também é bem complicado. Porém, acho que estamos nos acertando, deixando o orgulho e o ego de lado. Estamos bem saturados um do outro para ser bem transparente. É complicado você manter um time por tanto tempo e não ter essas desavenças, discussões que qualquer um time teria depois de tanto tempo junto. Infelizmente, nossas derrotas foram muito mais por esse fator e significa muito mais ganhar, para nós. Deixamos tudo de lado pelo menos pro momento de agora, pra essa reta final

O embate contra a FURIA na próxima fase

Na próxima semana a RED Canids enfrenta a FURIA para seguir viva no campeonato e os Panteras estão há duas semanas sem jogar uma partida oficial sem jogar, mas também já terão visto as partidas entre a Matilha e os Ninjas neste sábado. Para TitaN, isso não é um problema e pode até mesmo ser uma desvantagem para os adversários.

Não é um problema não. às vezes você ficar tanto tempo sem jogar é um ponto negativo, porque você não está competindo, como se fosse basicamente parte de um treino. Para nós jogar no palco tem muito mais importância. Tem seus lados positivos e negativos, é claro que eles viram nossas partidas, escolhas e estilo de jogo, sabemos que eles não vão mudar muito pelo histórico que eles têm. Não acho que seja vantagem

  • Veja também: Após Jockster e Abaxial, micaO também deixa a INTZ
  • A última dança da RED Canids?

    Sobre a possibilidade de ser a última etapa desse elenco junto, ganhando ou perdendo o CBLOL, o atirador se esquivou e preferiu não dar mais detalhes sobre sua fala anterior.

    Não acho que seja o momento para eu falar essas coisas agora. Estamos ganhando e eu tô bem confiante nos meninos mais uma vez. Você tem que medir as coisas que você fala e ser transparente às vezes acaba sendo ruim. Já conversamos e estamos passando por muita coisa juntos, então precisamos focar em nós mesmos e estar pronto para o próximo final de semana

    Luis Santana

    por Luis Santana

    Publicado em 20 de agosto de 2022 • Editado há quase 2 anos

    Matérias Relacionadas
    League of Legends
    Resposta LoLdle hoje – 20 de julho: veja todas as soluções do dia
    League of Legends

    Resposta LoLdle hoje – 20 de julho: veja todas as soluções do dia

    Confira a resposta LoLdle hoje, dia 20 de julho. O mini-game de LoL traz diversos desafios de adivinhação do League of Legends.

    Há 6 horas
    League of Legends
    Modo Enxame PVE no LoL: Não pegue os Cartões de Acesso de uma vez
    League of Legends

    Modo Enxame PVE no LoL: Não pegue os Cartões de Acesso de uma vez

    Quer uma dica para os modos mais difíceis do Modo Enxame, o novo PVE do LoL: Não pegue os Cartões de Acesso! Acessa!

    Há 18 horas
    League of Legends
    Quantos campeões tem no LoL (League of Legends)?
    League of Legends

    Quantos campeões tem no LoL (League of Legends)?

    Veja a contagem atualizada de quantos campeões tem no LoL. Atualizaremos o texto sempre que um novo personagem for lançado no League of Legends.

    Há 19 horas
    League of Legends
    LoL: “É decepcionante”, diz comunidade sobre as missões do novo Modo Enxame PVE
    League of Legends

    LoL: “É decepcionante”, diz comunidade sobre as missões do novo Modo Enxame PVE

    A comunidade criticou algumas interações das novas missões do Passe de Batalha com o novo PVE do LoL: o Modo Enxame. Acessa!

    Há 19 horas
    League of Legends
    Modo Enxame PVE do LoL: Todas as missões e como completá-las
    League of Legends

    Modo Enxame PVE do LoL: Todas as missões e como completá-las

    Veja a lista completa de todas as missões do novo Modo Enxame PVE do LoL. Confira também como as completar e suas recompensas.

    Há 21 horas
    League of Legends
    LCK 2024: A Gen.G alcança mais um recorde na história da competição
    League of Legends

    LCK 2024: A Gen.G alcança mais um recorde na história da competição

    A Gen.G alcançou mais um recorde na LCK 2024. A equipe está destruindo diversas marcas e a próxima série contra a T1 é o próximo marco.

    Há 21 horas

















































    Campeonatos Atuais