Neste sábado (12), o Flamengo derrotou a RED Canids Kalunga e se afastou um pouco das últimas posições da tabela do CBLOL 2022. O AD Carry rubro-negro, Flare comemorou a segunda vitória seguida de sua equipe e admite que há um sentimento especial ao bater um dos times favoritos ao título.
Com certeza é. Eu como jogador considero muito a RED, gosto muito dos jogadores deles, inclusive enquanto estive lá, aprendi muito. Aqui estão todos muito felizes, contentes com as nossas performances e nossa evolução com o tempo, e acredito que seja isso que falte para nós, tempo mesmo.
Com o resultado positivo, o Flamengo possui duas vitórias em sete jogos, mas ainda luta contra o fundo da tabela e tenta se aproximar da Zona de Classificação aos playoffs.
Nesta semana, o jornalista Luis Santana apurou a informação de que o Flamengo está atrás de um suporte sul-coreano, ex-T1, para reforçar seu elenco. O tópico foi levado para a coletiva de hoje, mas a organização, representada pelo Manager Davisito, preferiu não tecer comentários.
Davi declarou que não iria comentar contratações em coletivas e disse somente que o Flamengo não irá tomar “decisões desesperadas”. “Nós acompanhamos as redes sociais, mas nós temos nosso planejamento e não vamos tomar nenhuma decisão desesperada.”
O Flamengo tenta manter o bom momento e parte para enfrentar a Liberty, neste domingo (13). Uma vitória pode fazer o rubro-negro se aproximar do Top6 do 1º split do CBLOL 2022.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: Flamengo surpreende e vence a RED; LOUD vence a paiN