Os atuais campeões do CBLOL, a RED Canids Kalunga, estreou com vitória na temporada de 2022. Neste sábado (22), a Matilha reeditou a decisão do 2º split do ano passado e voltou a vencer a Rensga, com destaque para Guigo, que foi destaque da partida, MVP e ainda finalizou o jogo com um Pentakill.
O próprio top laner participou da coletiva de imprensa, onde afirmou que a vitória de hoje era esperada, muito por conta do adversário ter reformulado totalmente seu elenco para esta temporada, enquanto que a RED não fez nenhuma mudança, mantendo o time que disputou o Mundial.
Apesar de ser o time vice-campeão, eles reformularam toda a lineup, então o que conta são os jogadores e o perigo do time que nos mostra, então, acredito eu, que a vitória era esperada hoje. […] Não surpreendeu, a postura deles estava dentro do esperado. O complicado que enfrentamos no jogo, foi por indecisões nossas, alguns momentos que tínhamos que lutar e não apertamos o gatilho rápido o suficiente, foram mais algumas questões nossas.
Guigo também comentou sobre o que a RED mais evoluiu, em comparação com a temporada passada. Para o top laner, foram dois pontos principais: “Minha preparação, agora sou um jogador mais precavido dentro de jogo e conhecimento de outras lanes. Entendendo melhor como funciona outras rotas, agora sei quando melhor ajudá-las.”
Neste domingo, a RED Canids Kalunga enfrenta a LOUD, que também estreou com vitória, ao bater a FURIA, no jogo que abriu o 1º split do CBLOL 2022.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: Maestro admite passividade da FURIA em estreia e rechaça “estrelismo” no elenco
Continue depois da publicidade







