CBLOL 2022: INTZ chega em seu 4° split seguido sem ir aos Playoffs

CBLOL 2022: INTZ chega em seu 4° split seguido sem ir aos Playoffs

Desde que o CBLOL adotou o sistema de franquias, a INTZ, maior campeã do torneio, não consegue chegar aos playoffs do torneio. Com a derrota para a KaBuM neste sábado (30), os intrépidos estão matematicamente fora da corrida pelo mata-mata, sendo o quarto split seguido que ficam fora da próxima etapa.

Nos últimos quatro splits o melhor resultado da organização foi o sétimo lugar, ainda na primeira metade de 2021. De lá para cá foi praticamente queda livre:

  • 2021 1° split: 7° lugar com placar de 6 vitórias e 12 derrotas;
  • 2021 2° split: 8° lugar com cinco vitórias e 13 derrotas;
  • 2022 1° split: 10° lugar com três vitórias e 15 derrotas;
  • 2022 2° split (até então): 3 vitórias e 12 derrotas;

Continue depois da publicidade

(Foto: Reprodução/CBLOL)

Histórico da INTZ no sistema de franquias

A INTZ havia sido campeã no segundo split de 2020, mas para o primeiro split de 2021 chegou com três novas peças:

  • Boal no lugar de Tay no top lane;
  • Revolta no lugar de Shini na jungle;
  • Cabu no lugar de RedBert na posição de support;

Teoricamente ainda era um time para, no mínimo, buscar playoffs, mas no jogo as peças não se encaixaram. A INTZ terminou na sétima colocação e ficou de fora do mata-mata, mesmo com um time cheio de estrelas e campeões.

O segundo split daquele ano teve mudanças na line-up. Apenas Envy e micaO continuaram, na escalação, completada por Hauz/SkB (top), Sting (jungler) e Professor/Redentor (Support). Pouco adiantaram as mudanças, já que na ocasião a INTZ terminou na oitava colocação.

Para 2022 a reformulação foi ainda maior e apenas micaO ficou na escalação. Os intrépidos apostaram em Tyrin para o topo, Yampi para a jungle, Kick e Muja para a mid lane e no estrangeiro Decoy para suporte.

Nesta temporada, a INTZ também contou com a volta do treinador Abaxial, que comandou, junto a Peter, a famosa formação do Exodia em 2016.


Continue depois da publicidade

MicaO foi o único que continuou na line-up da INTZ para 2022 (Foto: Divulgação/CBLOL)

Mesmo com as mudanças, os intrépidos continuaram amargando o fundo de tabela, e dessa vez tiveram o pior resultado possível: última colocação com apenas três derrotas.

Para o segundo split novamente a INTZ veio com alterações, desta vez contratando Hidan para o top, NOsFerus para o mid e trazendo de volta Jockster para a posição de support.

As peças mais uma vez não encaixaram e agora a INTZ está fora dos playoffs. Atualmente a equipe só conseguiu vencer a RENSGA (duas vezes) e o Flamengo Los Grandes uma vez, por isso acumula três vitórias e está na penúltima colocação.

Faltando apenas mais três rodadas para o fim da Fase Regular do CBLOL 2022, a equipe pode no máximo subir mais uma posição; caso vença todas as partidas que tem pela frente, os intrépidos ainda precisaram contar com três derrotas do Flamengo para terminarem na oitava colocação, o que não é animador.

Confira a cobertura completa do CBLOL 2022 com calendário de jogos, resultados, estatísticas das partidas, escalações e outras informações aqui no Mais Esports.


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias