A Los Grandes comprou parte da Simplicity, gestora do Flamengo Esports, e agora participará do CBLOL 2022 com a tag Los Grandes Flamengo. A aquisição já foi confirmada pelas duas partes, e ao que tudo indica a line-up para o segundo split já está fechada com Tay no topo e dois sul-coreanos.
A informação foi dada pelo jornalista Luís Santana, do MGG Brasil. De acordo com ele, a negociação com Tay, ex-jungler da LOUD, já está concluída, e com isso ele volta para a sua lane de ofício. Boal, que até então era top do Flamengo, não deverá seguir com o time nem mesmo na equipe academy.
O sul-coreano Kuri, que jogou como suporte da equipe no primeiro split, será mantido, e para acompanhá-lo será contratado o jungler sul-coreano Geum Go, que tem passagens pela SANDBOX Academy e LiiV SANDBOX Academy. No entanto, Geum Go já está há um ano sem atuar profissionalmente.
Com tais contratações, o time do Flamengo ficará da seguinte forma:
- Tay – Top
- Geum Go – Jungler
- Tutsz – Mid
- Flare – ADC
- Kuri – Support
A nova line-up buscará trazer resultados melhores para o Flamengo, agora Los Grandes Flamengo, no CBLOL. Acostumado a chegar em finais, o time rubro-negro teve um péssimo split em 2022 e terminou na penúltima colocação, com 13 derrotas. As contratações ainda não foram comentadas por nenhuma das partes envolvidas.
Veja também: T1 vence a RNG e Evil Geniuses vai aos playoffs do MSI 2022